Sexta, 20 de Maio de 2022 11:07
11985561761
Rodeios Acontece

Sumare arena 2022

Marcando a retomada dos rodeios, festa agitou o interior de São Paulo

18/04/2022 15h05 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
Crédito: Carlos Eduardo Pierri
Crédito: Carlos Eduardo Pierri

Foram dois anos de espera devido a pandemia da COVID-19 que parou o mundo. A oitava edição do Sumaré Arena Music aconteceu entre os dias 08 e 16 de abril com um verdadeiro desfile de músicas, provas e organização!

Com um estrutura gastronômica de agradar paladares, arena 100% coberta , a Expo águas foi palco para nomes como Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Israel e Rodolffo, Barões da pisadinha, João Bosco e Vinícius e Guilherme e Benuto, a festa contou também com o baile do poderoso, edição Sunset, que trouxe um verdadeiro festival pra galera da nova geração.

A solidariedade também se fez presente: além do ingresso solidário (quem levasse um quilo de alimento pagava meia nos setores arena e arena vip), o vice prefeito da cidade aceitou o desafio de montar o touro ‘Café’, em prol de doações ao Hospital de amor de Barretos/SP; no total foram arrecadados 50 mil reais.

Carinhosamente apelidada de ‘A mais charmosa’, a Sumaré arena 2022 se encerrou já ao raiar de domingo, com um super show da dupla que esgotou a bilheteria da festa: Henrique e Juliano.

“Entre a divulgação do evento e o primeiro dia de festa, tivemos menos de dois meses para deixar tudo pronto! Com uma equipe comprometida e dedicada, fomos capazes de montar uma grade artística que atendeu todos os gêneros musicais, além é claro, do sertanejo! Nosso maior objetivo era oferecer entretenimento com segurança e conforto para o público. E, acredito que atingimos a nossa meta”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

 

RODEIO

O campeão das montarias da festa mais charmosa do Brasil, foi Arisson Luis Pereira, de Ivaté/PR. Na prova do laço em dupla, os campeões foram Diogo Scatolin e Juninho Thomas. Na prova dos três tambores, categoria adulto, o título ficou com Patrícia Nazatto. Na categoria mirim, quem venceu foi a competidora Rafaela Panicati Crevellari. Foram distribuídos mais de R$ 130 mil em prêmios.

Ele1 - Criar site de notícias