Domingo, 26 de Setembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Odeio Você": Bruninho e davi tentam esconder paixão em novo single do "Violada na Varanda"

Faixa chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 09 de setembro, com clipe gravado ao vivo

09/09/2021 21h16
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A sofrência chegou com tudo no novo lançamento de Bruninho e Davi para o projeto "Violada na Varanda". A apaixonada "Odeio Você" estará disponível em todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 9 de setembro, a partir das 21h, com direito a clipe gravado ao vivo. A canção fala de alguém que está tentando fugir do amor trazendo os versos que não vão sair da sua cabeça "Que eu te odeio, é mais fácil para mim do que admitir que eu te amo. Hoje mesmo senti sua falta mas tô evitando, você nunca vai saber que eu odeio amar você".

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, o projeto traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de "Pra lembrar de mim/Curtição". Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa já lançada "Faz Justiça", Clayton e Romário, na música "Nem com reza", e de Marco Antônio e Gabriel, na canção "Solterei".

"A 'Violada´ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente  que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar", relembra o cantor.

 

"Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa 'Nem com Reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco deles e também quisemos chamá-los para que a 'Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa 'Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade,  o que agregou muito na música", conta Davi.

 

"´Faz Justiça' é a cara da violada, é um batidão sul-mato grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente", completa o cantor.

 

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgado o pout pourri de regravações "Pra Você Lembrar de Mim" e "Curtição".

 

Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a "Violada" mais amada do Brasil poderia proporcionar.

Ele1 - Criar site de notícias