Domingo, 26 de Setembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Empresários lançam projeto para retomada gradativa dos eventos sertanejos

*

03/09/2021 13h42
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o avanço da vacinação em massa, acendeu uma esperança de retomada gradativa do setor de eventos. Os empresários de Ribeirão Preto/SP, Matheus Calil, Luiz Casagrande Junior e Marcelo Romano Machado apresentam um novo projeto: "Santa Sanfona".

Associados da ABRAPE (Associação Brasileira dos Produtores de Eventos), as empresas Viola Show e Casagrande Eventos, são os pioneiros na retomada dos eventos na região de Ribeirão Preto/SP.

Seguindo todos os protocolos e recomendações, o público estará ocupando as mesas, que estão sendo vendidas antecipadamente e numeradas, e com distanciamento exigido, a primeira edição do Santa Sanfona traz a dupla revelação Diego Victor Hugo. O evento acontece neste sábado, 04, a partir das 20h

Uma cabine de desinfecção foi instalada no local da apresentação, na Estância Pesqueiro Casagrande, na Via Anhanguera, 324 em Jardinópolis/SP, aferimento de temperatura, álcool em gel na entrada e em todas as mesas, a exigência de uso de máscara nos acessos e áreas comuns.

As mesas e bistrôs estão sendo vendidos exclusivamente pelo site www.aueingressos.com 

Santa Sanfona

O novo projeto: "Santa Sanfona" nasce em homenagem a um dos principais instrumentos, que caiu no gosto de vários estilos musicais, incluindo o sertanejo.

Não foi apenas no sertanejo raiz que a sanfona teve seu prestígio, as novas vertentes, assim como o universitário, o instrumento vem ganhando a preferência das duplas e cantores nas apresentações e lançamentos musicais.

Com uma nova roupagem, e com estilos mais atuais, o que era clássico se torna mais moderno, agradando o público jovem e trazendo mais força para o estilo que arrasta multidões pelo Brasil.

Essa essência vai ganhar muita força nos próximos meses, com a retomada do entretenimento na região de Ribeirão Preto/SP. Serão ao menos quatro edições até o fim de 2021, que reunirá a nova geração da música sertaneja em um projeto inovador.

 

Ele1 - Criar site de notícias