Domingo, 26 de Setembro de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

Mano Walter e Débora Silva comemoram batizado e aniversário do filho José

O único filho do casal completa um ano e recebe a bênção de Padre Antônio Maria

01/09/2021 21h01 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há um ano nascia José, o primeiro filho de Mano Walter e Débora Silva. Desde então, o casal tem compartilhado nas redes sociais o dia a dia e as descobertas do pequeno. Na tarde de ontem, 31, celebraram o aniversário e o batizado do filho com celebração feita pelo Padre Antônio Maria na capela Santa Terezinha, no condomínio onde moram em Maceió. Como padrinhos, Mano e Débora convidaram o irmão do cantor Diogo, que fez par com Danieli, irmã da modelo, além da gêmea Thais e seu marido Yuri e o casal de amigos Nicolas e Caroline.

Para celebrar o primeiro ano de vida de José, Mano e Débora escolheram  o tema Circo, para demonstrar o quanto a vida deles ganhou cor e alegria com a chegada do filho. Mano Walter sempre demonstrou sua fé: "Consagrar meu filho a Jesus numa cerimônia tão especial sempre foi um momento muito esperado em nossas vidas, que ele siga sendo abençoado em todo seu caminho", comenta o pai prá lá de coruja. Já Débora que cuidou pessoalmente de todos os detalhes não se cansa de dizer o quanto sua vida foi transformada com a maternidade: "José me fez ver o mundo com outros olhos, ser mãe foi o melhor presente que a vida poderia ter me dado."

As comemorações aconteceram na casa de Mano e Débora com a presença de familiares e amigos mais próximos. "Queríamos uma grande festa, para celebrar, mas temos consciência de ainda ser um momento de cuidados. O importante mesmo foi ter nossa família com a gente neste dia tão especial." finaliza Mano Walter.


Ele1 - Criar site de notícias