Domingo, 26 de Setembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Banda Los Castillos com show de lançamento em São Paulo

Uma noite com os melhores boleros internacionais do mundo

16/08/2021 22h11
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O grupo Los Castillos comemora 35 anos de carreira e já iniciam a nova turnê, a primeira apresentação será em São Paulo no teatro Fernando Torres no próximo dia 26 de agosto. No repertório podemos destacar : "La barca" , "Solamente una vez", "Guantanamera", "Malaguenha", "Perfídia", "Oceano".
O amor e talento pela música é o que descreve o grupo musical Latino Americano , a terceira geração de músicos da família Castillo, no Paraguai, encanta nossos corações desde 1978, quando o grupo foi formado.
Cristobal, Vicente, Mário, Nestor e lucero (harpista), deram continuidade no trabalho musical de tradição familiar. Hoje em dia, muito requisitados e respeitados dentro do cenário artístico. No Brasil dividiu o palco com artistas renomados tais como: Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio entre outros.
Com doze discos gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados por álbuns de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano com o arranjo do maestro Vicente Castillo e como músicos acompanhantes.
O grupo Los Castillos, também se dedica a produção musical de vários artistas com mais de 500 Álbuns gravados de vários artistas na América Latina.
Artistas gravados no Brasil com a participação da banda: Milionário e José Rico, Eduardo Costa, Dominguinhos, João Minero e Marciano, Rio Negro e Solimões, Elba Ramalho, Fagner, Zezé de Camargo e Luciano, Sergio Reis, Chitãozinho & Xororó, João Paulo e Daniel, Roberta Miranda, Bruno e  Marrone Guilherme e Santiago, Edson e Hudson, Gian & Giovani ,Cesar e Paulinho e Rick & Renner.
 
Com doze CDs gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos conquistados pelos álbuns de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, com o arranjo do maestro Vicente Castillo e como músicos /acompanhantes.
 
 
 
Serviço
Data: 26 de agosto
Horário: 20h
Teatro Fernando Torres  - São Paulo
Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé, SP
Informações (11) 2227-1025
Produção: Resumo da Ópera | Mario Paixão 19 981694425 | Élcio Yoshii 19 997012006

 

Ele1 - Criar site de notícias