Domingo, 26 de Setembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

OS SERTANEJOS HUGO & VITOR LANÇAM O ÁLBUM COMPLETO DO PROJETO “NO MEIO DISSO TUDO”. CONHEÇA O NOVO SINGLE E VÍDEO, “MUDEI DEMAIS”

*

13/08/2021 11h58 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os sertanejos Hugo & Vitor lançam hoje o álbum completo “No Meio Disso Tudo”. Contando com 16 faixas, sendo 14 delas autorais, o projeto audiovisual vem sendo apresentado aos fãs desde o primeiro semestre deste ano. O trabalho foi gravado no Espaço das Américas (SP), sob a direção de Ivan Moura, e traz as participações das duplas Marcos & Belutti e Israel & Rodolffo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeioDissoTudoPR .

 

O novo single da dupla, “Mudei demais” (https://umusicbrazil.lnk.to/MudeiDemaisPR ), é uma composição de Kleber Paraiba, Cristhyan Ribeiro, Luiz Henrique Bigato, Léo Rossini, Nei Campelo. Também hoje, Hugo & Vitor fazem a estreia no YouTube do vídeo na nova faixa. Assista agora: https://youtu.be/-Me19XIDeNc .

 

‘No Meio Disso Tudo’ é o álbum mais importante das nossas vidas até o momento. Apostamos na nossa identidade e acreditamos que esse disco será um marco em nossa carreira e no nosso jeito de fazer música. O que a gente mais espera é ver como esse álbum será recebido ao vivo pelas pessoas. A ansiedade em voltar aos palcos é grande e a nossa escolha de gravar em 2020 certamente vai fazer a diferença no retorno dos shows. Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte desse disco que vai mudar nossas vidas”, disse Hugo.

 

“‘Mudei Demais’ é uma daquelas faixas que você nunca ignora, não importa o ano. E ela se casa justamente com o nosso estilo, embora não tenha sido escrita por nós. Desde o primeiro momento, foi uma música que a gente sentiu que deveria gravar. É uma canção romântica, emocionante e uma das nossas maiores apostas do disco”, completou Vitor.

 

Apresentada em março, a primeira parte do projeto “No Meio Disso Tudo” chegou contando com a participação de Israel e Rodolffo na animada “Não nego um vâmo”, canção composta por Kléber Paraíba em parceria com Gui Prado, Guilherme Dias e Raynane. A faixa hoje supera 14 milhões de streams somente no Spotify e alcançou o Top 200 Brasil da plataforma, onde passou cinco semanas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoNegoUmVamoPR .

 

 

Formada há seis anos em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, que conquistou fãs de todo o Brasil, tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de 9.6 milhões de views no YouTube.

Ele1 - Criar site de notícias