Domingo, 26 de Setembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Maiara e Maraísa lançam álbum completo de “Incomparável”

Dupla completa lançamentos com mais três faixas, sendo duas inéditas.

12/08/2021 15h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para fechar com chave de ouro! As gêmeas finalizam os lançamentos do álbum “Incomparável”, fragmentado em EP’s, e soltam o último volume completo em todas as plataformas de áudio no próximo dia 13 de agosto, à meia-noite. “Tudo Por Nada” é uma das faixas inéditas que irá compor este trabalho, e também contará com um clipe no canal oficial da dupla no YouTube, na mesma data, às 11 horas. Dia 20, às 11h, lançamento também no Youtube do medley  “Prazer por Prazer/ Loucura Demais” e  na semana seguinte “Haja Chopp''.

Juntos, os dois EP 's , já lançados, acumulam mais de 9 milhões de streams no Spotify com ritmos para todos os gostos, seja animado ou aquele modão sofrido. Dessa vez não deve ser diferente, e as próximas três faixas, “Tudo Por Nada”, “Prazer por Prazer”/ Loucura Demais” e “Haja Chopp” repetem a energia das irmãs que, além de duas inéditas, ainda trazem um medley para os amantes do ritmo.

Compositoras, cantoras e apresentadoras de sucesso, hoje a dupla conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 8 milhões de inscritos no canal do Youtube e 4,8 bilhões de visualizações na mesma plataforma. O próximo passo de Maiara e Maraisa será o lançamento do projeto ``Patroas" com Marília Mendonça que irá ganhar os palcos de todo o país em 2022!

Álbum Incomparável

1- Incomparável (Adriana/Marco Aurélio/Victor Gregório)

2- Chá de Cama (Douglas César)

3- Antes da Primeira Ressaca Felipe KeF, Kaique K&F, Rodrigo MArco, Thales Lessa)

4- Tudo por Nada (Paulo Ricardo/Morgan Dennis/Moonshine-GB2)

5- Pedindo Amor (Mauro/Maurício Gasparini)

6- Prazer por Prazer (Danimar/Carlos Randal) / Loucura Demais (pisca/Cezar Augusto)

7- Haja Chopp (Lucas Papada/Thales Lessa/Anajuh/Júnior Silva)

Ele1 - Criar site de notícias