Domingo, 26 de Setembro de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

João Paulo & André participam da Live Arraiá

*

26/07/2021 17h08
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima quinta-feira (29), a partir das 20h, João Paulo & André, Betho & Menon e o cantor Gabriel estarão juntos cantando grandes sucessos da música sertaneja na Live Arraiá. O show será transmitido através do canal oficial da GCF Brasil, no Youtube. A apresentação será de Flavinha Cheirosa. O evento contará ainda com a participação especial de Cíntia Lopes (Xuxa Cover).

 

João Paulo & André divulgaram recentemente, no Youtube, o terceiro DVD da carreira deles. O projeto foi gravado em setembro do ano passado na cidade Americana, interior do Estado de São Paulo. Intitulado "Show Drive In – Ao Vivo em Americana", o trabalho é um resgate à grandes sucessos que marcaram época na música sertaneja. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo ficou a cargo de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

 

A gravação do DVD aconteceu respeitando as indicações do distanciamento social. Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como o uso de álcool gel, higienização de todos os setores, além da utilização de máscaras de todos os prestadores de serviços.

 

No repertório de 10 faixas, sendo que sete delas são pot-pourri covers de sucessos de artistas como Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros. Também faz parte do setlist, as autorais "Mimimi", "Tapa e soco", além da inédita "Eu idiota" que contou com a participação especial de Otávio Augusto & Gabriel.

 

Amor covarde / Pode chorar / E daí:

https://www.youtube.com/watch?v=Dwaf5nm_jXA

 

Durante o segundo semestre, as músicas do DVD serão postadas no Youtube, e posteriormente, disponibilizadas em todas as plataformas de distribuição digital.

 

JOÃO PAULO & ANDRÉ

Unidos por uma paixão, a música sertaneja, e com o incentivo de amigos, os jovens João Paulo de Araújo e André Carlos de Lima, resolveram se unir, no ano de 2008, para formarem a dupla João Paulo & André.

 

Nascidos na cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, em pouco tempo de união a dupla despertou o interesse de várias casas de shows da região, onde passaram a se apresentar regularmente, passando a dividir o palco com duplas consagradas no ramo sertanejo.

 

Meninos de família e criação a moda antiga, com jeito simples e donos de um dueto diferenciado, habilidosos no violão e na composição de músicas românticas, João Paulo & André conquistaram rapidamente o público por onde se apresentam e ganham cada vez mais uma infinidade de admirados e fãs que os acompanham em seus shows.

 

Em 2010, lançaram o primeiro CD da carreira, intitulado "Imprevisível", produzido por Davi Alan. No ano seguinte, foi a vez de um CD / DVD. O disco, "Feito Pra você", também produzido por Davi Alan, teve a gravação do primeiro DVD Ao Vivo. Registrado, na cidade de Santa Bárbara d'Oeste/SP, durante a Festa das Nações, que aconteceu na Usina Santa Bárbara, cerca de 10 mil pessoas cantaram e se emocionaram com as canções inéditas.

 

No ano de 2012, João Paulo & André lançaram o clipe da música "Minha sereia" para os fãs do romantismo. Dois anos mais tarde, foi a vez do lançamento do EP "Calma Aí Menina", que teve ótima aceitação do público. Em 2016, a dupla gravou o disco "Agora Toma" – terceiro registro da carreira. A produção musical ficou a cargo de Flander Veras.

 

Vivendo uma nova fase na carreira, a dupla gravou em maio de 2020 o segundo DVD da carreira. Com três faixas inéditas, registrado na cidade de Piracicaba/SP, o trabalho teve a produção musical de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

 

Também em 2020, no mês de setembro, João Paulo & André registraram o terceiro DVD. Intitulado "Show Drive In – Ao Vivo em Americana", a gravação aconteceu na cidade de Americana. Com 10 faixas, sendo que sete delas são pot-pourri covers de sucessos de artistas da música sertaneja, traz três autorais como "Mimimi", "Tapa e soco", além da inédita "Eu idiota" que contou com a participação especial de Otávio Augusto & Gabriel. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo ficou a cargo de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

 

Ele1 - Criar site de notícias