Segunda, 26 de Julho de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

Barretão 2021 65 anos

Evento presencial adiado, mas vai ter Barretos sim!

22/07/2021 18h50 Atualizada há 4 dias
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
Barretão 2021 65 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A maior festa do mundo é a festa de peão, e quem não concorda é porque não conhece o Barretão! São 65 edições de uma festa linda que une tribos, mas, como em 2020, esse ano novamente o evento será virtual. 

Separados pela pandemia mas unidos pela paixão das arenas: de 26 a 29 de agosto acontecem as lives da Festa do peão de Barretos, com transmissão pelo YouTube. É isso mesmo, a maior arena de rodeios do Brasil na sua casa! 

Entre os dias 25 e 29 de agosto acontecem as lives com competições de Três Tambores e Team Penning. Em 26 e 27 de agosto as montarias em touros pela PBR (Professional Bull Riders) e no sábado (28) e domingo (29) rodeio de Barretos reunindo competidores convidados de montarias em touros.

Já as atrações musicais se iniciam na sexta, (27) em um show acústico da dupla Cesar Menotti & Fabiano e convidados e no sábado, (28), é a vez de Wesley Safadão receber Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para um super show. As duas apresentações serão transmitidas pelo canal do Youtube da Festa e, o show de sábado será transmitido também pelo canal de Wesley Safadão.

 

LIVES "Barretos ontem, agora e pra sempre"

 

 

As competições do dia 26, pela PBR, serão transmitidas pelo facebook oficial da competição, a partir das 19h (https://www.facebook.com/pbrbrazil). A grande final (27/08) será exclusiva pelo canal SporTV 3, a partir das 18h55.

Já as transmissões das outras modalidades acontecem todos os dias, gratuitamente, a partir das 14h, pelo canal oficial da Festa no Youtube (www.youtube.com.br/festadopeaodebarretos).

"Agosto é o mês da Festa do Peão de Barretos. Para levar um pouco de esperança de dias melhores para o público em casa, estamos preparando super Lives com muito esporte e música, seguindo rigorosos protocolos sanitários e de segurança para preservar a saúde de todos os participantes. Estamos comprometidos em, no próximo ano de modo presencial, realizar um evento com toda a alegria e grandiosidade para marcar uma retomada inesquecível", finaliza Jeronimo.

 

Ele1 - Criar site de notícias