Segunda, 25 de Outubro de 2021
11985561761
Agronégocio Acontece

Quinta edição do Falando em Brangus mostrará os jovens que fazem pecuária moderna com o Brangus

Evento ocorrerá amanhã e será transmitido ao vivo pelo canal da ABB no YouTube

19/07/2021 23h17 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: assessoria
Quinta edição do Falando em Brangus mostrará os jovens que fazem pecuária moderna com o Brangus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Associação Brasileira de Brangus (ABB) promoverá, amanhã (20/7), a partir das 8h, a quinta edição do “Falando em Brangus”, projeto que conta com a central CRV Brasil como parceira oficial. A iniciativa consiste em um circuito anual de palestras online, cujo objetivo é promover o Brangus a partir de temas técnicos relevantes para o desenvolvimento da raça.
A nova edição do “Falando em Brangus” terá como tema “O Jovem, o Brangus e a Pecuária Moderna”. Os palestrantes serão Eduardo Osório, diretor técnico da Brangus Pai Passo, de Quaraí (RS), e a médica veterinária Ana Paula Neves, inspetora técnica da ABB e da Associação Brasileira de Angus (ABA). Também participam Gabriel Barros, proprietário da Cabanha La Coxilha, de Cacequi (RS), e Henrique de Almeida Pires Lancsarics, da quarta geração de pecuaristas na Agrícola Anamélia Brangus HP, de Martinópolis (SP), considerado um dos principais criatórios da raça Brangus no Paí s.
As palestras “Falando em Brangus” serão realizadas na terceira terça-feira de cada mês, sempre com transmissão pelo canal da ABB no YouTube  www.youtube.com/associacaobrasileiradebrangus. Ao todo, serão realizadas 10 edições neste ano e o público terá a oportunidade de enviar suas dúvidas e interagir no chat com os palestrantes. Além disso, todas as apresentações ficarão salvas no canal para que o público tenha acesso aos conteúdos após as transmissões.

Ele1 - Criar site de notícias