Segunda, 26 de Julho de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

Sertanejo S/A" é a nova aposta da VTV SBT para as manhãs de domingo. Sob o comando de Everton Neguinho, programa estreia neste domingo

*

07/07/2021 11h36 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: assessoria
crédito para Anny Malheiros
crédito para Anny Malheiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estreia neste domingo, 11 de julho, às 10h, pela VTV SBT, o programa "Sertanejo S/A" sob o comando do apresentador Everton Neguinho. Figura conhecida no segmento, Neguinho se transformou em referência ao assumir, em 2009, a divulgação da Villa Country, considerada a maior e mais importante casa sertaneja da América Latina.

Inevitável a aproximação e amizade com os artistas. Os apresentadores Ana Maria Braga e Marcão do Povo, além dos cantores Naiara Azevedo, Lauana Prado, João Bosco e Vinícius, Henrique e Diego, Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Matogrosso e Mathias, Maria Cecília e Rodolfo, Gian e Giovani são apenas alguns dos seus tantos seguidores nas redes sociais.

O sucesso chegou ao maior rodeio do mundo, Barretos, localizado no interior de São Paulo. Everton Neguinho foi um dos escolhidos pela Brahma para ser um dos influencers da marca, representando a festa para milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

No programa "Sertanejo S/A", o público poderá assistir entrevistas exclusivas, matérias sobre shows e entretenimento, culinária, muita informação sobre o segmento, além da diversão, claro, com aquele tempero que só o Neguinho sabe dar.

Na estreia, Neguinho bate um papo com a dupla Pedro Paulo e Alex. O encontro entre eles aconteceu no Paraná e promete boas risadas. Matheus Minas e Leandro também marcam presença na primeira edição do 'Sertanejo S/A'. Na cozinha, a receita caipira vem do mestre João Churrasqueiro.

"Sertanejo S/A" chega a grade do SBT como promessa de sucesso nas manhãs de domingo para toda a região de Campinas, Indaiatuba, Piracicaba e litoral norte e sul. São mais de 202 municípios e cerca de 3,3 milhões de pessoas. "É um dos momentos mais felizes da minha carreira. 'Sertanejo S/A' é um grande presente para mim. Me sinto feliz e honrado pela oportunidade e agradeço a VTV. Faremos uma linda estreia e o que vem por aí será melhor aí. Alô SBT VTV, estou chegando! Vamos nos divertir juntos", diz o apresentador.

 

Ele1 - Criar site de notícias