Terça, 27 de Julho de 2021
11985561761
Entretenimento Noticias

O que temos pra sempre é saudade!

*

24/06/2021 12h33
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
O que temos pra sempre é saudade!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje eu to terrível!’… Era assim que legendávamos as fotos quando íamos pra balada em 2015. Esse e muitos outros refrões perpetuaram na história de fãs e admiradores do querido Cristiano Araújo.

Com a correria dos shows, toda oportunidade de estar com a família era aproveitada. E foi depois de uma apresentação em Itumbiara em direção à Goiânia que a história seria interrompida! 

24 de junho de 2015, época de festejos juninos de norte a sul do país, que acordávamos com a notícia do acidente que tirou a vira de Cristiano Araújo e Allana Moraes, sua namorada. 

Seis anos se passaram e a obra deixada pelo cantor se eternizou no coração e nas vozes dos fãs e admiradores. Felipe Araújo, irmãos de Cristiano, segue cantando e espalha o nome e o amor da família pelos palcos e a música. Seus, filhos Bernardo e João Gabriel, vira e mexe aparecem ao lado do tio e do avô, Sr João Reis, demonstrando todo amor e respeito pela música herdado de Cristiano!

Allana, a princesa de Araujo, foi quem pegou sua mão e nunca mais soltou… Que esteve ao lado do cantor até o último momento, a prova de uma verdadeira história de amor: é com ela que ele está, por um momento e pra vida inteira! 

 

Ele1 - Criar site de notícias