Quinta, 24 de Junho de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

ReZenha musical recebe Rogerinho

Cantor se destaca nas redes sociais

02/06/2021 11h34 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
ReZenha musical recebe Rogerinho

 

 

 

 

Nascido em Sobral, no Ceará, com apenas 21 anos, está no mercado desde 2013! Começou auxiliando na banda do tio, mas logo tornou-se MC, e escrevia suas próprias letras! Em 2018 tirou o MC para não ter rótulos musicais, e passou a regravar algumas músicas e assumir o estilo ‘Bregadeira Romântica’, espaço que vem crescendo a cada dia, com uma leva de seguidores que curtem a mistura da levada de swing e romantismo.

A carreira com todo esse destaque, a nível nacional, de Rogerinho não começou agora. O artista já emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, no ano de 2018, e ganhou várias premiações, além de entrar para as mais tocadas do país, com reconhecimento no mercado. A música inclusive foi responsável por embalar grandes eventos ao som de “Parabéns pra você / Que me fez entender/ Que minha paixão não é você / Obrigado / Por demonstrar esse amor falso...” Não teve público que ficasse de fora da cantoria, que mais parecia um hino nas casas de shows e é sucesso até hoje.

Acha que é só isso? Não. Recentemente, Rogerinho fez parceria com Japinha Conde e lançaram “Aposta na gente”, além de feat com MC WM e DJ Pernambuco no single “DEVAGARINHO” - que chega a mais de 3 milhões no YouTube e 2.5 milhões no spotify com pouco mais de um mês de lançamento – e, como já anunciado, dia 18 de junho vem nova parceria com Latino, Dennis Dj e DJ Ivis na canção “Exxxquece”. Sempre conectado a músicas, o cantor não para de trabalhar e lançou também, neste ano, “Não Deixa eu Ir” e, em abril, o CD “Me Deixa” com 15 faixas, com vários sucessos na versão bregadeira, estilo do cantor.

Com a pandemia que parou o mundo, Rogerinho vem na contra-mão de alguns artistas e ganhou espaço: sucesso no TikTok, com as famosas dancinhas, os Reels no Instagram, recorde de acessos no YouTube e números expressivos nas plataformas digitais! O jovem já esteve presente no Big Brother Brasil e em A Fazenda, durante as festas dos realities!

‘Jamais desista, pés no chão e fé! Tocar na televisão é o que todo cantor busca, e hoje com o digital chegamos mais longe e até fora do país: tenho certeza que tem gringo dançando nossas músicas!’, conclui Rogerinho.

 

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do YouTube!

 

Ele1 - Criar site de notícias