Quinta, 24 de Junho de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Inspirado no fenômeno das entregas, cantor sertanejo Zé Roberto vira "Zé Delivery"

A música promete agradar os amantes da sofrência e casais apaixonados-

28/05/2021 13h09
Por: Redação Fonte: assessoria
Inspirado no fenômeno das entregas, cantor sertanejo Zé Roberto vira

 

 

 

Com mais de 12 anos de carreira e diversas apresentações de destaque, Zé Roberto tem roubado a cena no universo sertanejo, após sua vitória no concurso “Eu & Léo Direcional” do programa “Hora do Faro”, na rede Record. O cantor levou o prêmio que consistia em um apartamento mais a oportunidade de gravar uma música inédita com o cantor Léo Chaves.

 

"Quando a Gente Sonha" foi a canção escolhida para essa gravação e foi lançada em fevereiro deste ano, já disponível em todas as plataformas digitais. Agora, Zé Roberto, apresenta o lançamento "Zé Delivery", um sertanejo que promete colocar todo mundo pra dançar suspirando pelo seu crush em clima de quarentena, já que ela foi inspirada no grande aumento das entregas em domicílio, que se tornaram tão essenciais em nossa nova realidade. A composição é de Ana Kery, Kenyo Alves e Tiago Marcelo, e a produção é assinada pelos gigantes Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music. A canção chega às plataformas digitais dia 28 de maio, mas já estará tocando nas principais rádios do Brasil, a partir da segunda quinzena de Abril.

 

Com trocadilhos do início ao fim que remetem aos serviços de entrega em casa, "Zé Delivery" vem para descontrair e embalar a noite dos apaixonados que adoram uma sofrência, como é possível ver no refrão: "virei um Zé Delivery do seu amor / só telefonar, ligou, pediu, chegou / o frete sai caro, mas o meu coração paga / vou te levar amor gostoso de caixa fechada".

 

A produção musical de "Zé Delivery" fica por conta de Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia da LB7, produtores conceituados no mercado musical brasileiro, conhecidos por atuar com artistas consagrados como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Sandy & Júnior, Luan Santana, Sérgio Reis e muito mais. "O Zé é um dos maiores cantores da música sertaneja atual, ele é um fenômeno, faz um bom tempo que não vejo um cara tão talentoso em nosso mercado musical", comenta Garcia a respeito das expectativas sobre o cantor.

 

Zé Roberto iniciou 2021 com muitas novidades. Entre elas, seu ingresso ao time de estrelas da LB7, que já resultou na gravação de um pocket show com 6 músicas inéditas, que promete arrematar o coração dos fãs. "Zé Delivery" é a primeira música dessa produção a ser revelada e contará com o videoclipe gravado ao vivo, que estreia dia 06/05 no canal oficial do cantor no YouTube. Esta fase da carreira do artista marca o início da realização de um sonho antigo: "Quando comecei a tocar nas noites, eu tirava os arranjos do Orlando Baron e pensava 'quero um dia trabalhar com esse cara' e, quase 10 anos depois, estou aqui com eles", finaliza Zé Roberto.

 

Ficha Técnica - "Zé Delivery"

 

Composição: Ana Kery, Kenyo Alves e Tiago Marcelo

Produção Musical: Luis Gustavo Garcia, Orlando Baron e Fernando Baron

Músicos: Bateria: Rafael Franklin Maranhão, Baixo: Luis Gustavo Garcia, Violões: Orlando

Baron e Fernando Baron, Teclados: Anderson Toledo, Sanfona: Jordão Mota Bolinha,

Percussão: Ale Di Viera

Direção e Edição de Vídeo: Pedro Henrique (Frames Cinepictures)

Imagens: Pedro Henrique e Gustavo Muranaka

 

Ele1 - Criar site de notícias