Quinta, 24 de Junho de 2021
11985561761
Entretenimento Noticias

Philips Áudio e Vídeo é patrocinadora oficial do primeiro teatro híbrido da América Latina.

*

24/05/2021 15h51
Por: Redação Fonte: assessoria
Philips Áudio e Vídeo é patrocinadora oficial do primeiro teatro híbrido da América Latina.

 

 

 

 

 

Zoome Hall at Teatro B32 conta com o patrocínio da marca, como parte da estratégia de gerar engajamento entre o público jovem

São Paulo, maio de 2021 – A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, anuncia mais um patrocínio: o Zoome Hall at Teatro B32, primeiro teatro com conceito híbrido na América Latina. Localizado em São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona sul da capital, o espaço investe em tecnologia de ponta para garantir a retomada do segmento de eventos e entretenimento de maneira segura.

Para assegurar a proteção de todo o público, o teatro, além das questões básicas de higiene, é projetado para o distanciamento social, já que há espaço para 500 pessoas, com a possibilidade de a disposição ser totalmente adaptada de forma automatizada. Além disso, o local é moderno e tecnológico, característica que segue o DNA da Philips Áudio e Vídeo, e conta com infraestrutura preparada para a rede 5G, experiência on-line rica e versátil, e realidade virtual aumentada.

Tudo isso foi crucial para a parceria com a Philips, segundo Bruno Morari, diretor de marketing da TPV: “Sabemos que o setor de eventos foi bastante afetado pela pandemia, e a Philips sempre prezou em levar a seus consumidores o que há de melhor em experiências de áudio e vídeo. Buscamos um local seguro para o público, que fosse moderno e com tecnologia de ponta, assim como a nossa marca. Encontramos o Zoome Hall at Teatro B32, que traz todos os conceitos que a Philips entrega, além da segurança e qualidade”, comenta Morari.

O empreendimento que abriga o teatro conta com mais de 52 mil m2 e dispõe de áreas livres ao público, incluindo a cobertura. Os próximos shows que terão o patrocínio da Philips são: Gusttavo Lima, embaixador da Philips Áudio e Vídeo no Brasil, 4 de junho; Wesley Safadão, 5 de junho; Simone e Simaria, 11 de junho; e Xand Avião, 12 de junho, com a participação de Felipe Araújo e Jonas Esticado.

É mais um investimento em patrocínio da marca neste ano. A Philips já tem parcerias com Gusttavo Lima e o rapper Thaíde (testador oficial das caixas de som). Com mais anúncios por vir, a ideia, segundo Morari, é reposicionar a marca e aproximá-la do público jovem, mas sem esquecer das referências de tradição, qualidade e inovação que a Philips carrega.

“Vamos fortalecer cada vez mais a nossa presença com o público jovem e nos associar a pessoas e eventos que estejam alinhados ao nosso DNA e à nossa estratégia. Acreditamos que apoiar um espaço cultural de um setor tão importante na economia é um desses caminhos, porque se trata de um nicho que sempre valorizou o entretenimento e a qualidade, para levar sempre as melhores emoções aos seus fãs”, conclui o executivo.

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Ele1 - Criar site de notícias