Quinta, 24 de Junho de 2021
11985561761
Entretenimento Noticias

Diego Facó lança single “Melhores Amigos” nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais ::

Composição foi inspirada em uma história real recebida pelo cantor por meio de um story em uma de suas redes sociais.

14/05/2021 18h41
Por: Redação Fonte: assessoria
Diego Facó lança single “Melhores Amigos” nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais ::

 

Diego Facó é uma das grandes promessas que chega para conquistar o concorrido mercado da música. O cantor lança nesta sexta-feira (14) sua nova música de trabalho intitulada "Melhores Amigos". O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

"Melhores Amigos" é baseada em uma história real, recontada por Diego. Em uma de suas redes sociais, o cantor fez uma brincadeira em um story e pediu para que seus seguidores enviassem histórias de amor vividas por eles. "Uma pessoa me mandou uma história falando sobre o romance com o melhor amigo. Hoje, namorado. Essa história acabou me dando inspiração para compor essa música", afirma Diego.

Com produção musical de Raelyson Pereira Rocha e Douglas Teles Santos, "Melhores Amigos" chega no estilo baladinha fazendo uma mistura de ritmos que passeia pelo sertanejo, forró e piseiro. "Melhores Amigos" é uma das 90 músicas de autoria de Diego, que mostra ao público seu potencial também como compositor. Além de cantar e compor, Diego também toca violão. "Com um mês aprendendo a tocar violão, já conseguia tocar músicas inteiras. Pouco depois, estava compondo músicas e criando minhas próprias melodias", conta o cantor.

 

SOBRE DIEGO FACÓ

Diego Facó sempre foi rodeado pelo universo da música. Desde pequeno frequentava eventos promovidos pelo pai e pelo tio, que além de empresários do mercado de entretenimento musical, formaram parte de uma banda de pagode muito popular na cidade de Fortaleza, no Ceará, no final dos anos 90.

Ainda criança, Diego despertou a paixão pela música. Percebeu que tinha facilidade para aprender a tocar instrumentos e aos 15 anos escreveu sua primeira composição. Foi quando surgiu o primeiro estalo para seguir a carreira musical. Mas, somente aos 18 anos resolveu entrar de cabeça na cena profissional lançando sua primeira música de trabalho intitulada "Melhores Amigos", em 14 de maio de 2021.

O cearense contabiliza cerca de 90 composições. Em fevereiro de 2021, realizou o sonho de gravar o single "Só Eu" em parceria com três compositores importantes: Kadu Martins, Ruan Lima e Mari Castro. Para seguir carreira, o estilo musical escolhido por Diego passeia por sons de balada, mesclando ritmos como sertanejo, forró e piseiro. Atualmente, Diego Facó divide a carreira de cantor com a de estudante de administração.

Ele1 - Criar site de notícias