
Um do Mato Grosso, o outro no Rio Grande do Sul ambos entraram no mercado da música desde muito cedo! Coincidentemente, os dois trilhavam seus passos na música gospel onde foram premiados, reconhecidos e colecionam composições nas principais vozes do segmento.
Se conheceram e logo se juntaram para gravar umas ‘modas sertanejas’, o que não foi nada fácil! A mudança exigiu coragem e no início as pessoas não acreditavam e não apoiavam mas, com sonhos iguais, o destino fez seu papel e o sucesso foi questão de pouco tempo.
Ter a música como profissão foi o ponto mais relevante nessa transição, e eles garantem : ‘não mudamos nossa fé, apenas afirmamos nosso dom e artes pra viver de música!’, conta João Bosco.
Com pouco mais de três anos de estrada já somam alguns trabalhos: dois álbuns e dois DVDs, alguns sucessos que subiam nas paradas até que chegou a pandemia quando despontavam com o sucesso ‘Ex amor’: agenda lotada para o ano inteiro e, do nada, o mundo parou! Foi aí que a internet entrou e levou João Bosco e Gabriel pra outro patamar, quebraram recordes em redes sociais, plataformas digitais e no YouTube... A resposta foi imediata; a música é sucesso e se mantém, por mais de um ano, no ranking das rádios de todo o país, forte na internet e bem recebida até pelo público infantil!
Ainda trabalhando o DVD gravado ano passado, quando ainda não estávamos em lockdown em Goiânia, seguiram todos os protocolos de saúde que o momento pedia. Em quinze dias de uma produção perfeita de cenário, repertório e onde a direção captou toda a essência da dupla, o trabalho segue dando bons frutos: ‘repetir a receita que deu certo no trabalho anterior sem perder nossa marca! Nos firmamos como dupla de pisadinha e, enquanto der certo, seguiremos essa linha!’, comenta Gabriel.
Pra 2021 as composições e produções não param, podemos aguardar muita coisa nova e conseguimos um spoiler: ‘o jeito que a mulherada sofre em 2021 já virou um hit que logo logo traremos ao nosso público!’, adianta João Bosco.
Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no nosso canal do YouTube!
Acontece Thales Lessa lança livro e apresenta músicas inéditas com Panda em noite intimista
Acontece Festa do Peão de Barretos abre venda de ingressos
Acontece César Menotti & Fabiano levam turnê “Intensidade Tour”, a Goianira/GO em comemoração às duas décadas de carreira
Manchete Escritor e jornalista Joacles Costa reflete sobre o 15 de Novembro e a Proclamação da República
Tecnologia e Inovaçã Tecnologia e Inovação em Alta: Grupo Magno Traz Casas Modulares ao Espírito Santo
Lançamento Em carreira internacional no México, Luan Santana grava no Estúdio 5020, ícone da indústria fonográfica, onde celebra a nova fase com grandes encontros

