Quinta, 06 de Maio de 2021
11985561761
Noticias

OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR ARTISTAS DO RAMO MUSICAL EM MEIO A PANDÊMIA

*

16/04/2021 15h16
Por: Redação Fonte: assessoria
OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR ARTISTAS DO RAMO MUSICAL EM MEIO A PANDÊMIA

 

Artistas, principalmente do ramo musical, dependem da renda de shows para investir em novos projetos e para sobreviverem, em meio a pandemia muitos artistas, principalmente os recém lançados, foram afetados pelo isolamento social. Gostaria de sugerir a dupla Thales e Cristiano, pioneiros do ritmo breganejo, para falar sobre os desafios de ser um artista recém lançado na pandemia.

 Pioneiros do breganejo, Thales e Christiano, nascidos em São Paulo e criados no Paraná, estouraram na mídia com a música "Tá Ruim Nada", que com um simples bordão brincando com a situação dos solteiros e casados conquistou muitos fãs.

A música na família não vem dessa geração. Os meninos são a segunda geração a se encantar pela música. A paixão de Christiano influenciou o irmão Thales e com isso o casamento perfeito surgiu nos palcos.

A dupla produziu o álbum e DVD "O Tempo", divisor de águas para a carreira, com uma pegada mais romântica, contando uma linda história de passagem do tempo.

Entre as 12 faixas do projeto, estava o sucesso "Tá Ruim Nada", "Brigas e Mentiras", "Alma Gêmea" e "Deixa Como Está". A produção do DVD pensou nos detalhes para as imagens, o cenário minimalista e vintage e cada objeto foi pensado para refletir a magia por traz do tempo.

O sucesso "Brigas e Mentiras", lançado em 2017 já ultrapassou 400 mil visualizações no canal do YouTube da dupla.

Em janeiro, a dupla lançou o single "Ô Saudade", que já atingiu a marca de 100 mil views no Youtube, produção dos meninos com a Xhitts produção.

Thales e Christiano fazem uma mistura de ritmos. Com uma pegada do "arrocha" Vaneira, batida do bregafunk e sem esquecer claro do sertanejo, o Breganejo vem conquistando todo o Brasil! Com uma composição alegre e dançante, "Ô Saudade" expressa a alegria que existe no brasileiro através do ritmo Breganejo! 

Ele1 - Criar site de notícias