Quinta, 06 de Maio de 2021
11985561761
Noticias

Zé Vaqueiro fará live-show neste sábado (10) por sucessos e músicas inéditas

Direto de Fortaleza, a apresentação será no sábado (10), a partir das 20h, no YouTube

10/04/2021 20h07
Por: Redação Fonte: assessoria
Zé Vaqueiro fará live-show neste sábado (10) por sucessos e músicas inéditas

 

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro anima o público com live-show neste sábado (10), a partir das 20h, no canal oficial do YouTube, onde recentemente ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações. Apresentando uma grande estrutura, o forrozeiro dará voz aos principais sucessos que marcaram a carreira.

O show virtual terá uma ambientação de estúdio, diretamente de Fortaleza, e contará com a apresentação da modelo e influenciadora Jakelyne Oliveira, interagindo com o público durante a live.

A apresentação será a primeira desde o lançamento do CD “O Original”, que marcou os fãs com grandes sucessos e apresentações. No repertório, o público poderá curtir os principais hits do forrozeiro, como “Cangote”, “Tenho Medo”, o fenômeno que ganhou o Brasil, “Letícia”, além do recente lançamento “Volta Comigo BB”.

“Estou muito ansioso para a live-show e muito animado para mostrar algumas das novidades que estamos preparando. Essa foi uma das formas que encontramos para animar o público que está em casa, além de, mesmo de longe, sentir o carinho dos fãs”, afirma Zé Vaqueiro.

A live poderá ser acompanhada no canal oficial, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCF1QpivnnDnbM85kPbR-sWA.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Ele1 - Criar site de notícias