Quinta, 06 de Maio de 2021
11985561761
Noticias

Nova versão de “Vamos Tomar Um Litrão” é lançada por Gilson & Gabriel

Música faz parte do repertório do primeiro DVD da dupla e traz uma roupagem mais moderna

08/04/2021 15h20 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: assessoria
Nova versão de “Vamos Tomar Um Litrão” é lançada por Gilson & Gabriel

 

Em tempos de pandemia, as tão esperadas sextas-feiras só podem ser aproveitadas com as lembranças das reuniões entre amigos. E para matar a saudade destes bons momentos, a dupla Gilson & Gabriel lança amanhã, dia 9 de abril, no YouTube, o vídeo da música “Vamos Tomar Um Litrão”.

 

A música, que faz parte do álbum da dupla intitulado “Barretos”, lançado em 2018 pela Radar Records, agora está também no repertório do primeiro DVD.

 

Composta por Gilson & Gabriel, em parceria com Marcelo Souza e Cláudio Rodrigues, a canção vem com arranjos mais modernos e uma roupagem que promete contagiar o público amante da música sertaneja.

 

Algumas celebridades já entraram na onda para matar a saudade de um “sextou” de verdade. O humorista Tirullipa fez questão de gravar um vídeo, em casa, se preparando para beber um litrão, ao som de Gilson & Gabriel.

 

Para conferir o vídeo de “Vamos Tomar Um Litrão”, basta acessar o canal oficial da dupla Gilson & Gabriel no YouTube: https://bit.ly/GilsonEGabriel.

A música, que foi selecionada como faixa de abertura do álbum intitulado "Barretos", CD lançado pelo evento em 2018 através da Radar Records, agora está também no repertório do primeiro DVD de Gilson & Gabriel

 

A nota anterior citada o CD como da dupla, mas é o CD oficial da festa de Barretos.

 

 

SOBRE GILSON & GABRIEL                                         

Gilson & Gabriel apresentam o melhor do sertanejo com um toque da região Sul do Brasil. Amigos desde a adolescência, formaram a dupla em 2003, no município de Taquara (RS). De lá para cá já são cinco trabalhos produzidos e muitos sucessos. Como compositores, o destaque vai para os singles “Porre pra Esquecer” e “Efeito Boomerang”. Lançaram recentemente nas principais plataformas de música a romântica “Momentos” e o primeiro DVD da carreira, gravado no Mosh Studios em São Paulo, que traz a regravação com arranjos mais modernos de “Deixa Eu Te Amar”, sucesso nos anos 80 na voz de Agepê.

Ele1 - Criar site de notícias