Sábado, 17 de Abril de 2021
11985561761
Notícias Noticias

ReZenha Musical recebe Ciro Netto e Manuel

Dupla se destaca por unir gerações

05/04/2021 19h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
ReZenha Musical recebe Ciro Netto e Manuel

Um é do Mato Grosso, o outro do Paraná... Unidos pelo amor pela música , tornaram-se irmãos por opção! Ciro Netto tem suas composições gravadas com grandes nomes da música brasileira, já Manuel até tentou cursar administração de empresas, mas o amor pela música falou mais alto. Desde 2017 se juntaram e não pararam mais!

O primeiro trabalho lançado foi o single "Dorme bem", com participação do cantor Hugo Henrique, em 2017, no DVD “Ao vivo em Goiânia”. Em 2018, fizeram o segundo registro intitulado “Esquenta”, no qual trouxeram músicas autorais como “Amor de Pinga”, “Diz aí locutor” e “Cancela essa promessa”, importante lembrar que todas essas faixas mencionadas foram trabalhadas em rádios pelo Brasil.

Em outubro de 2019 gravaram o terceiro e mais recente DVD da carreira, “Pra cima” foi o nome escolhido para o projeto. Durante esta primeira fase da vida profissional na música eles notaram que a sintonia foi ímpar e a receptividade entre os jovens e apaixonados por música sertaneja foi muito positiva também.

Em 2020 gravaram “Na alegria e na tristeza”, o single ganhou um vídeo clipe emocionante, dirigido por Jaques Júnior, e foi um momento marcante por ser o primeiro conteúdo que trazia enredo com personagens e a lição de que no relacionamento, o amor sempre prevalece quando se tem companheirismo e parceria.

O ano de 2021 começou com novidades! Ciro Netto & Manuel fazem parte do casting da gravadora Sony Music e regravaram a versão de “Da cama pro coração”, com participação especial de Guilherme & Benuto, sucesso de visualizações no canal da dupla no YouTube: ‘a primeira ideia nem seria eles, mas aí o Manuel sugeriu os dois e foi de imediato!’, conta Ciro Netto. ‘Eu sugeri na intenção de ter uma força no peso da dupla Guilherme e Benutto e na parceria que temos, tudo que vem pra somar foi levado em conta!’, completou Manuel.

 

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do ReZenha no YouTube! 

 

Ele1 - Criar site de notícias