Sábado, 17 de Abril de 2021
11985561761
Notícias Noticias

Diogo e Hernani lançam documentário

*

11/03/2021 20h50
Por: Redação Fonte: assessoria
 Diogo e Hernani lançam documentário

A dupla mineira, "Diogo e Hernani" resolveu fazer um documentário,  sobre os sete anos de carreira, são 26 vídeos dos cantores, que são postados diariamente no Instagram, mostrando a trajetória dos sertanejos. Nos vídeos eles relatam momentos que viveram: fatos engraçados, alegrias, tristezas e dificuldades que passaram juntos. A dupla também conta histórias de família, lembranças da infância e fatos que marcaram suas vidas.

Diogo e Hernani formaram a dupla em 2014, Diogo estava prestando vestibular e Hernani cursava direito, quando se conheceram através de um amigo em comum e resolveram se aventurar pelo mundo da música, o entrosamento e afinidade entre os dois sempre foi visível no palco e fora dele.

O primeiro projeto foi o DVD "Alô Gatinha" - em 2014, gravado do Hotel Fazenda da lagoa em Queluzito/MG, produzido por Fabiano Braga no estúdio OuroBoros, neste trabalho a dupla destaca a música "Alô Gatinha" composição de Kadu e Léo, esta música abriu as portas da cidade para os sertanejos.

O segundo projeto de carreira foi o DVD "Diogo e Hernani" Ao Vivo- em 2016, gravado na Boate Inboxx, em Conselheiro Lafaiete/MG - projeto que lançaram o single " Senta e me Escuta" com participação especial da cantora Gabi Martins, composição de Marília MendonçaJuliano Tchula e Maraísa esta faixa consolidou a dupla regionalmente, na época com mais de 2 milhões de views orgânicos no Youtube e executada nas rádios do Brasil mais de cinquenta mil vezes.

Em 2019 a dupla gravou o terceiro projeto, o DVD "Diogo e Hernani Acústico", gravado no Hotel Fazenda da Chácara em Santana dos Montes/MG. O repertório tem onze faixas, onde oito delas são músicas inéditas e três regravações do DVD "Diogo e Hernani Ao Vivo". Entre as três regravações a faixa "Senta e me Escuta", música que fez a dupla despontar no cenário regional, e abriu as portas para que o público pudesse conhecer mais o trabalho e o estilo de "Diogo e Hernani". Nas inéditas, podemos destacar a música "Garrafas de Saudade", composição de Phillipe Pancadinha, Victor Hugo, Gabriel Agra e juliano Tchula, música que teve um bom alcance na internet, muito executada nas rádios do interior de SP e Sul de Minas.

No final desses 26 dias de vídeos com o documentário da dupla, os sertanejos vão  lançar em todas as plataformas digitais o novo single "Estrelas no Quintal" composição de Junior Avellar, a faixa foi produzida por Augusto Nogueira .

 "Essa música vai mexer com o sentimento das pessoas, é a canção mais bonita que já gravamos", comenta a dupla.

Ele1 - Criar site de notícias