Sábado, 17 de Abril de 2021
11985561761
Notícias Noticias

Sucesso nas redes sociais- Marcela Jardim lança clipe com MC Bruninho

*

07/03/2021 21h08 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: assessoria
Sucesso nas redes sociais- Marcela Jardim lança clipe com MC Bruninho

 

A cantora e compositora Marcela Jardim de 8 anos, iniciou sua carreira aos 4 anos e aos 6 já se apresentava em grandes shows.

 

A mineira, de Belo Horizonte, começou a produzir clipes autorais, e hoje possui mais de 12 músicas autorais de sucesso entre o público infantil, teen e adulto de todo o Brasil.

 

 

A artista já participou de apresentações com mais de 25 mil pessoas com Simone & Simaria, com o cantor Felipe Araújo, gravou clipe com a cantora e apresentadora Lexa e agora lança , no seu canal do Youtube e plataformas,  o clipe “Filme de Amor” com a participação do cantor MC Bruninho.

 

 

 

“Filme de Amor” foi composta por Matheus Costa especialmente para Marcela e foi produzida por Júnior Melo e Marcelo Cheba, do Studio Bar em Uberlândia, o mesmo que já emplacou o cantor Enzo Rabelo, filho de Bruno, da dupla Bruno e Marrone.

 

Carreira

Sua carreira na música iniciou quando tinha apenas 4 anos de idade. Aos 5 anos, começou a fazer aulas de canto, interpretação, dança e piano, onde ela iniciou realizando pequenas apresentações.

Com 6 anos de idade fez seu primeiro show para mais de 25.000 mil pessoas no Rodeio Show de Ibiritê-MG em 2019, onde na ocasião ela teve a alegria de dividir o palco com as famosas cantoras Simone & Simaria.

Ainda em 2019, ela cantou também com Felipe Araújo a música de sucesso do ano, "Atrasadinha", que foi vencedora do prêmio Multishow 2019, em uma apresentação para mais de 25.000 pessoas, na ocasião, Felipe declarou diante da plateia, com direito a gravação em vídeo disponível no Youtube, que a pequena Marcela era a nova promessa da música infantil brasileira.

 

Desde os anos 80 não surgia no cenário artístico nacional uma cantora infantil de sucesso com toda estrutura de uma carreira sólida, inquestionável, com um tom de voz perfeito, daqueles que levam emoção para os espectadores, exatamente como ocorria com grandes sucessos infantis como turma do Balão Mágico que tinha a cantora Simony como sua intérprete.

 

O sucesso do clip CHICLETINHO, gravado em um parque infantil em Belo Horizonte e lançado em abril de 2020 foi tão estrondoso que  alcançou a marca de mais de 7 milhões de visualizações.

Já o clipe EU SEM VOCÊ, gravado em estúdio e lançado em fevereiro de 2020, chegou à casa de 3 milhões de visualizações.

E uma das curiosidades é que o seu clipe da música autoral AMOR GRANDÃO lançada no mês de março foi gravado em Paris, na França, e teve como pano de fundo o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo.

 

Gravou também um clipe com a participação de Gabyy Souza e Felipinho na música "Eu te dei meu coração", um funk romantico infantil, que é produzido pelo seu produtor musical Juninho Melo, que é considerado um dos maiores do país, produzindo além de Marcela, grandes nomes do cenário nacional como a dupla Bruno e Marrone.

 

Ele1 - Criar site de notícias