A 3ª Cavalgada das Vaqueiras do ABC, realizada no recanto do cowboy, foi um verdadeiro sucesso! O evento, organizado por Vilma Vaqueira e seu esposo Fábio Favaron, teve como propósito cultivar e valorizar a cultura da cavalgada, mantendo viva a tradição sertaneja que encanta gerações.
A festa reuniu grandes nomes da locução, como Lany Show, Marcelo Franco, Mezenga Brasil e Locutor Arangano, que com seu talento e carisma tornaram o evento ainda mais emocionante.

Foi um dia de confraternização, alegria e amor pela vida no campo, onde cada participante pôde sentir o orgulho de fazer parte dessa tradição tão rica e importante.
A 3ª Cavalgada das Vaqueiras do ABC ficará marcada na história como um dos eventos mais especiais da região — uma verdadeira homenagem à força e à paixão do povo sertanejo.
Acontece Ana Castela se apresenta no Prêmio Multishow e vence Clipe TVZ do Ano
Acontece Danilo e Davi celebram vitória no Prêmio Multishow às vésperas de novo audiovisual
Acontece Matogrosso & Mathias lançam o terceiro EP do álbum “Pedaço de Minha Vida”: um marco pelos 50 anos de história!
Acontece “Vagabundo”, de Gusttavo Lima e Luis Fonsi, alcança o topo das músicas mais ouvidas na Argentina
Acontece Murilo Huff celebra 2025 e lança o audiovisual “Ao Vivão em Barretos”, com participação de Natanzinho Lima
Acontece Maiara & Maraisa se preparam para a gravação do DVD “Melhor Que Imaginei” ao lado dos fãs Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 21°
Chuva