Quinta, 06 de Novembro de 2025 21:24
11985561761
Entretenimento Lançamento

“O Encontro” com Eduardo Costa e Léo Magalhães, chega a capital paulista, no dia 28 de novembro

*

03/11/2025 20h42
Por: Redação Fonte: Assessoria
“O Encontro” com Eduardo Costa e Léo Magalhães, chega a capital paulista, no dia 28 de novembro

 

São Paulo vai viver uma noite inesquecível no dia 28 de novembro, sexta-feira, quando Eduardo Costa e Léo Magalhães, dois dos maiores nomes da música sertaneja nacional, sobem ao palco do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) para um espetáculo que promete emoção, romantismo e grandes sucessos. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ticket 360.

Reconhecidos por suas vozes marcantes e interpretações apaixonadas, Eduardo Costa e Léo Magalhães representam duas gerações do sertanejo romântico que conquistou o Brasil. Eduardo, dono de hits como “Me Apaixonei” e “Amor de Violeiro”, traz ao público um repertório repleto de clássicos e novidades que exaltam sua trajetória. Já Léo Magalhães, com sucessos como “Locutor” e “Oi”, promete levar o público a cantar do início ao fim, em um show cheio de sentimento.

O CTN, um dos espaços culturais mais tradicionais e simbólicos de São Paulo, será o cenário perfeito para essa celebração da música sertaneja. O local se transformou em um verdadeiro templo da cultura popular brasileira, reunindo fãs de todas as regiões em uma noite de festa.

Serviço - O Encontro com Eduardo Costa e Léo Magalhães, em São Paulo
Data: 28 de novembro, sexta-feira
Local: CTN – Centro de Tradições Nordestinas, São Paulo/SP - R. Jacofer, 615 - Limão, São Paulo - SP, 02712-070
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/31836/ingressos-para-o-encontro-com-eduardo-costa-e-leo-magalhaes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias