A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla.
O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”.
A música de trabalho, “Morena do Paraná”, chega acompanhada do videoclipe oficial que será disponibilizado no YouTube no dia 03/10, abrindo a série de lançamentos audiovisuais que serão divulgados semanalmente ao longo de outubro.
“Esse EP mistura a nossa essência sertaneja com novas influências. É uma forma de honrar as nossas raízes, mas também de mostrar para o público quem somos hoje e para onde queremos ir”, destacam Augusto & Atílio.
O título do projeto, “Mete Marcha no Paraná”, nasceu da expressão usada pela dupla e seu empresário, unindo gíria urbana e a expansão do trabalho para o estado, onde vêm conquistando forte aceitação do público.
Com produção e identidade musical bem definida, Augusto & Atílio seguem firmes na missão de consolidar seu nome no cenário sertanejo nacional.
Calendário de lançamentos de clipes no YouTube:
• Voltinha de Trator – Videoclipe já disponível. Assista aqui.
• 03/10 – Morena do Paraná
• 10/10 – Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar
• 17/10 – Vai Por Mim / Primavera (feat. Brunno Morais)
• 24/10 – Mete Marcha
Acompanhe a dupla Augusto & Atílio:
Redes sociais: @augustoeatilio
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUYu-2sjIc_Ah_7JETT_9ow
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7DqDewxeQqnQPQCl6PptGJ
Apple Music: https://music.apple.com/us/artist/augusto-at%C3%ADlio/1040979032
Acontece Anunciado Embaixador, Gusttavo Lima fará shows nos dois sábados na Festa do Peão de Barretos
Lançamento Gusttavo Lima lança o álbum “Feito à Mão” completo, com oito músicas inéditas
Acontece Country não é só Beat“: CountryBeat se junta a Ana Castela na inédita ”Quem Que Tá?“
Acontece João Gomes lança medley inédito e inaugura a Casa Caranguejo com encontro de vozes do Brasil
ACONTECE Celebrando ídolos do futebol brasileiro, Nattan encerra primeiro Carnaval como pai
Acontece Villa Country recebe encontro histórico do sertanejo universitário em junho Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo limpo