
No próximo sábado (12), a partir das 10h, acontece na cidade de Cosmópolis, interior do Estado de São Paulo, o 21º Costelão Fogo de Chão. O evento será realizado no Pesqueiro Tanque Furado e terá como atração principal o show da dupla Lucas & Breno. Durante a festa, vale destacar também o encontro de cavaleiros e carros de boi com concentração, às 10h, no campo do mancha.
Emoção, alegria e muita música boa é o que prometem Lucas & Breno. No repertório, grandes clássicos da música sertaneja, além das autorais "A galera tá a mil", "Herói do sertão", "Se fingindo de santa", atual música de trabalho, entre outras.
Lucas & Breno divulgaram no Youtube, o clipe da música "Se fingindo de santa". A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Orlando Bibiano. A produção musical ficou a cargo de Santangelo e a direção de vídeo da Extern Films. A influenciadora, Paola Santos, participou do clipe, que teve como locações as cidades mineiras de Monte Santo de Minas e Guaranésia.
Trofeus Chitãozinho & Xororó conquistam dois troféus no Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira
Acontece Ícaro Moraes celebra nova fase da carreira após destaque na Festa do Tomate
Acontece Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos Acesso Parque para o dia 28

