Euforia, homenagens e um público com repertório na ponta da língua. Este é o resumo da primeira apresentação de Henrique & Juliano no Allianz Parque na noite de ontem (04). Os shows seguem nos próximos dois dias, também com ingressos esgotados.
Homenagens aos compositores, representados por Kaique & Felipe responsáveis por grandes sucessos da dupla, a dupla fez o show de abertura e agradeceu a oportunidade de estarem ali num momento tão especial.
E como acontece em todas as apresentações dos irmãos, a amiga Marília Mendonça também foi exaltada, com uma homenagem para lá de especial, em um palco que ela mesma sonhou em cantar um dia.
O público, que lotou o estádio, foi um espetáculo a parte e fez um coro da primeira à última faixa. Henrique & Juliano por sua vez, chegaram acompanhados por suas esposas e filhos, que acompanharam a chegada dos fãs do camarim. Quando subiram ao palco não esconderam a emoção e deram conta do recado!
Encerram a primeira apresentação dizendo em alto e bom tom o refrão de um dos maiores sucessos da dupla, “Liberdade Provisória”. “São Paulo, vai nos aceitar de volta!”, encerraram.
Acontece Ana Castela se apresenta no Prêmio Multishow e vence Clipe TVZ do Ano
Acontece Danilo e Davi celebram vitória no Prêmio Multishow às vésperas de novo audiovisual
Acontece Matogrosso & Mathias lançam o terceiro EP do álbum “Pedaço de Minha Vida”: um marco pelos 50 anos de história!
Acontece “Vagabundo”, de Gusttavo Lima e Luis Fonsi, alcança o topo das músicas mais ouvidas na Argentina
Acontece Murilo Huff celebra 2025 e lança o audiovisual “Ao Vivão em Barretos”, com participação de Natanzinho Lima
Acontece Maiara & Maraisa se preparam para a gravação do DVD “Melhor Que Imaginei” ao lado dos fãs Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 21°
Chuva