Sexta, 18 de Julho de 2025 01:35
11985561761
Entretenimento Lançamento

Neto & Felipe revivem “Primeiros erros” e dão novo fôlego a um hino do pop rock nacional

*

24/06/2025 20h44
Por: Redação Fonte: Assessoria
Neto & Felipe revivem “Primeiros erros” e dão novo fôlego a um hino do pop rock nacional

A autenticidade interiorana de Neto & Felipe encontrou no repertório de Kiko Zambianchi a canção perfeita para marcar o próximo passo de sua trajetória. Depois de conquistar atenção nacional com o single autoral "Tô indo embora" (2025), a dupla lança agora uma releitura de "Primeiros erros", clássico que atravessa gerações desde os anos 80.

 

A versão evidencia as harmonias potentes que viraram assinatura da dupla e que rendeu quatro cadeiras viradas no The Voice Brasil 2022. O arranjo, produzido pelo Maestro Rodrigo Costa, respeita a essência do original enquanto traz sutis camadas modernas que dialogam com o público de streaming sem perder o caráter confessional da letra.

 

Primeiros erros:

https://orcd.co/nyqmozy

 

"Primeiros Erros" sempre falou sobre recomeçar e acreditar em novos caminhos, algo que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo depois de "Tô indo embora", comenta Neto Ferreira. Para Felipe Delatorre, a escolha também homenageia a história do pop rock nacional: "Cantar Kiko Zambianchi é reconhecer as raízes de quem abriu espaço para artistas que hoje experimentam novas sonoridades, como nós".

 

Com lançamento nas plataformas digitais previsto para o início do segundo semestre, Neto & Felipe reforçam a promessa de levar "pop com alma do interior" cada vez mais longe, conectando nostalgia e modernidade em canções que falam direto ao coração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias