Domingo, 07 de Março de 2021
11985561761
Notícias Noticias

Zé Felipe e Gusttavo Lima prometem mais um hit com o lançamento do clipe "Esquece de Me Esquecer"

Encontro de gerações do sertanejo traz canção sobre as dificuldades de superar um relacionamento que chegou ao fim e já está disponível nas plataformas de música

29/01/2021 16h11
Por: Redação Fonte: assessoria
Zé Felipe e Gusttavo Lima prometem mais um hit com o lançamento do clipe

 

Tem cheiro de hit no ar e não poderia ser diferente! Repetindo a parceria de sucesso, Zé Felipe e Gusttavo Lima se juntam para lançar o clipe da faixa "Esquece de Me Esquecer" nesta sexta-feira (29) - assista aqui. A canção - que sai pela Som Livre - traz um verdadeiro encontro de gerações do sertanejo, no qual Gusttavo representa um dos maiores artistas do gênero e Zé Felipe segue pelo mesmo caminho ao emplacar recentemente seguidos sucessos como " Só Tem Eu" e " Virginia".

A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais - ouça aqui - fala sobre as dificuldades de superar um relacionamento que chegou ao fim. A mensagem fica evidente em trechos como "Eu sei, eu sei é difícil assumir sofrimento / Eu sei, eu sei a loucura que tá aí dentro / Já foi pra balada / Já encheu a cara / Beijou na boca, não deu, o beijo não é o meu / Cuidado pra você não ficar louca / Tentando aí me superar a força", e é potencializada pela atmosfera do videoclipe, que traz Zé Felipe e Gusttavo Lima em um galpão com luzes vermelhas-neon.

"Quando ouvi a música pirei! Já liguei pro Gusttavo e disse: ‘segura o pipoco que vamos gravar’. ‘Esquece de Me Esquecer’ é a nossa cara, curtimos muito bachata. Se Deus quiser será mais uma parceira de sucesso. O clipe é a nossa vibe, ficou massa demais e espero que vocês curtam", diz o artista sobre a parceria com Gusttavo Lima.

Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. O cantor de apenas 22 anos está esperando a chegada de seu primeiro filho com a influenciadora Virginia Fonseca - para quem também fez a música " José ou Maria" -, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração do sertanejo. O artista, que começou sua carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns, conta com mais de 4,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube - no qual também acumula mais de um bilhão de views -, além de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12,3 milhões de seguidores no Instagram.

O artista segue comemorando os resultados do álbum " Zé Felipe - Ao Vivo em Goiânia", lançado em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. "Tiro Certo", com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 165 milhões de visualizações no YouTube e "Medalha de Prata", em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 46 milhões na plataforma de vídeos. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de "Eu Juro", um clássico de 1995.
Ele1 - Criar site de notícias