São Paulo, março de 2025 – A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e a mais escolhida pelos lares no Brasil², anuncia a chegada de Michel Teló ao time de embaixadores, representando a submarca Perdigão Na Brasa. O cantor participará de campanhas e ativações, consolidando ainda mais o posicionamento de Perdigão Na Brasa como a escolha ideal para quem busca um churrasco completo.
“A chegada de Michel Teló reflete nosso compromisso de estar onde o consumidor está. O sertanejo personifica a brasilidade, que é a força da marca Perdigão, e sua relação com o churrasco, uma paixão nacional, o aproxima de Perdigão Na Brasa. Sua escolha traduz nosso posicionamento de que ‘Comer junto tem sabor de Perdigão’”, afirma Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF.
O novo embaixador é conhecido por sua carreira de sucesso e por ser um notório amante de churrasco. Com um estilo autêntico, Michel Teló traz para a Perdigão sua personalidade, que reflete os valores de qualidade e tradição, características que acompanham a marca ao longo de seus 90 anos.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 21°
Tempo nublado