Terça, 09 de Março de 2021
11985561761
Notícias Noticias

Jonas Esticado lança "Isca" em parceria inédita com Wesley Safadão nesta sexta (15)

Canção, que sai pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais

15/01/2021 13h48
Por: Redação Fonte: assessoria
Jonas Esticado lança

 

Após consolidar "Investe em Mim" como uma das músicas de forró mais executadas nas paradas musicais em 2020, Jonas Esticado já se prepara para um novo sucesso. Nesta sexta-feira (15), o artista lança pela Som Livre a canção "Isca" em todas as plataformas digitais. E se um é bom, dois é melhor! Em parceria inédita, Wesley Safadão se une ao projeto para abrilhantar ainda mais a música - ouça aqui. Além disso, a composição de Lucas Barros ganhou um videoclipe dirigido por Ricardo Lago e com produção musical de Luka Bass e Yuri Paredão, já disponível no canal oficial de Jonas no YouTube - assista aqui.

Em cena, os artistas contam a história de uma pessoa que está sendo usada apenas como isca, para fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente. "Você beija ela, mas o beijo dela só se encaixa com o meu/ Você tá com ela só que a mãe dela, assume que prefere eu/ Eu sou o desenho e você um rabisco/ E que você é só passatempo para voltar comigo", diz a letra.

Preparado para dar o melhor da música a seus fãs, Jonas Esticado não esconde a alegria com seu novo lançamento. "Não poderia começar 2021 mais animado. 'Isca', com certeza, irá agradar a todos. Minha maior missão é levar alegria aos meus fãs, ainda mais depois que enfrentamos um ano tão difícil como 2020. Em breve estaremos juntos novamente e não vejo a hora de cantar para o público", afirma Jonas.

Em tempo: A canção "Investe em Mim", uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada na plataforma de streaming Spotify - onde consta no Top 50 do Brasil desde junho de 2020 - conquistando mais de 116 milhões de plays. Já no YouTube, o hit soma mais de 166 milhões de visualizações.

Outro sucesso absoluto de Jonas é "Ele Não Tem", parceria com Gusttavo Lima. A canção já soma mais de 42 milhões de visualizações e está entre as 50 músicas mais ouvidas do país.
Ele1 - Criar site de notícias