Sexta, 22 de Janeiro de 2021
11985561761
Notícias Noticias

Sucesso em todo o Brasil, Zé Vaqueiro consolida carreira e alcança marca de mais 400 milhões de views no Youtube

*

12/01/2021 20h34
Por: Redação Fonte: assessoria
Sucesso em todo o Brasil, Zé Vaqueiro consolida carreira e alcança marca de mais 400 milhões de views no Youtube

Dono de alguns dos principais hits do momento, Zé Vaqueiro comemora a marca de mais de 400 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube. Artista que dá voz a sucessos como “Letícia”, “Tenho Medo” e “Cangote”, o forrozeiro vem somando números expressivos nas plataformas digitais. “É uma marca muito bacana, que nós ficamos muito felizes por ter alcançado. Em outubro tínhamos cerca de 60 milhões de visualizações totalizadas e 4 meses depois já temos 400 milhões. É algo que só nos dá mais força para seguir trabalhando”, afirma Zé Vaqueiro.

Com 21 anos, o forrozeiro tem se tornado um dos principais nomes da nova geração da música. Indo para além de cantor, o forrozeiro ainda é compositor, assinando as letras de “Confidencial” e “Vem me Amar”, sucesso na voz do cantor Jonas Esticado. Além do Youtube, Zé Vaqueiro ainda soma números relevantes em plataformas como o Spotify, com mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Os principais sucessos do cantor estão disponíveis no canal oficial do forrozeiro, podendo ser acessados através do link: https://www.youtube.com/c/Z%C3%A9Vaqueiro/featured.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Ele1 - Criar site de notícias