Terça, 16 de Julho de 2024 16:00
11985561761
Entretenimento Acontece

Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, Corpo e Alma e Luan Santana são atrações da 39ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

*

10/07/2024 20h31
Por: Redação Fonte: Assessoria
Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, Corpo e Alma e Luan Santana são atrações da 39ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul
Na última semana foram anunciados os artistas nacionais que subirão ao palco da 39ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. A festa, que acontece nos finais de semana (11 e 12, 18 e 19 e 26 de Outubro de 2024), reunirá nomes como Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, a banda gaúcha Corpo e Alma, Luan Santana e SPC Acústico. 
 
Corpo e Alma aproveitou para anunciar a gravação de mais um DVD para a discografia da banda e que será ao vivo, no dia 18/10. Sucessos como "Perigosa e Linda" com mais de 65 milhões de visualizações só no canal da banda no Youtube, "Pistoleira" com 4 milhões e o mais recente sucesso da banda "Pra não pensar em você" - que em uma semana no canal já alcançou a marca superior a 120 mil visualizações. A música fez parte do CD da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em 1998, quando a dupla viajava o país com "É o amor", "Pão de Mel", entre outros. 
 
Para Wagner Schneider, vocalista da banda, "é uma emoção e uma honra estar na lista da Oktoberfest ao lado de grandes nomes da música e poder levar o nome do Rio Grande do Sul para os quatro cantos do país". Uma produção especial está sendo preparada para a ocasião e o público poderá participar e conferir os grandes sucessos destes mais de 50 anos de carreira da Corpo e Alma. 
 
Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do meio-dia desta sexta, 5, na Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, bem como nos demais pontos de venda e na internet. Organizadas em parceria pela Assemp e Município de Santa Cruz do Sul, a 39ª Oktoberfest e a Feirasul 2024 ocorrem de 10 a 13, 17 a 20 e 24 a 27 de outubro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Com o tema Celebrando a Imigração Alemã, o evento homenageia os 200 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães ao Brasil e os 175 anos em Santa Cruz do Sul.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias