Terça, 16 de Julho de 2024 16:25
11985561761
Entretenimento Acontece

Festa de criança feita para criança!

Sertanejo Hudson e a esposa Thayra Machado comemoram o aniversário dos filhos Davi e Helena

04/07/2024 21h59
Por: Redação Fonte: Assessoria
Festa de criança feita para criança!

Longe dos holofotes, o cantor Hudson, que faz dupla com o irmão Edson, juntamente com a esposa Thayra Machado, comemoraram o aniversário dos caçulas Davi (9) e Helena (7). Os pequenos são frutos do casamento feliz, realizado em 2015.

 

Dos grandes e luxuosos buffets, optaram por um dia diferente, preparado especialmente para a celebração divertida, cheia de atividades surpreendentes, para cerca de 50 crianças.

 

"Uma comemoração assim tem a nossa cara, o jeito da nossa família. Nossa intenção foi em proporcionar uma diversão real aos nossos filhos e aos amiguinhos deles, sem celular, sem jogos, longe da tecnologia. E foi absolutamente incrível. Tenho certeza de que Davi e Helena jamais esquecerão", diz Hudson.

 

"Somos uma família real e temos prazer em ser assim, aproveitar ao máximo junto aos nossos filhos, incluindo os irmãos do Davi e da Helena, Jéssica, Letícia e Juan. Foi uma proposta diferente e ao mesmo tempo desafiadora, já que trouxemos 50 crianças para acampar em casa! Mas deu tudo certo, com a certeza de que essa comemoração realmente foi inesquecível para todos", completa Thayra.

 

A chácara onde moram, de 50 mil metros, no interior de São Paulo, se transformou em um cenário perfeito para uma programação inusitada. As crianças chegaram as 19h para o reconhecimento das próprias barracas onde passaram a noite. O evento iniciou só as 20h com a apresentação da equipe de recreação. Depois, inúmeras brincadeiras que terminaram num grande piquenique. Após a comilança, cheia de alimentos gostosos, iniciaram o jogo do acampamento inimigo. Durante o parabéns animado, Davi e Helena receberam o carinho dos amigos.

 

Uma equipe profissional de escoteiros fez uma trilha na mata com as crianças. Munidos de lanternas e devidamente seguros, percorreram os espaços, com destaque para a travessia da ponte do lago.

 

E quem pensa que acabou por aí está enganado! A noite ainda reservou surpresas com o início da fogueira para assar os marshmellows, karaokê e histórias noturnas. No dia seguinte, um bom dia animado e musical para os pequenos. Na sequência, um café da manhã com bolhas, circuito maluco, encerrando com a grande premiação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias