Terça, 16 de Julho de 2024 18:01
11985561761
Entretenimento Acontece

Lauana Prado dirige primeiro DVD de Cristinas, sua dupla de backing vocais, que teve registro em São Paulo

*

04/07/2024 21h32
Por: Redação Fonte: Assessoria
Lauana Prado dirige primeiro DVD de Cristinas, sua dupla de backing vocais, que teve registro em São Paulo

Depois de aparecer com o sucesso de "Escrito nas Estrelas" no ranking das músicas mais tocadas nas rádios do país, no primeiro semestre deste ano, Lauana Prado agora também é empresária. Nesta quarta-feira (3), em São Paulo, a cantora dirigiu a gravação do DVD da dupla Cristinas, backing vocais da artista.

 

As irmãs Cristina Tavares Teles e Josiele Tavares Teles cantaram 14 músicas inéditas e contaram com participações especiais da própria Lauana Prado, do cantor Hugo Henrique e da dupla Julia & Rafaela, nomes de peso no cenário sertanejo atual. A primeira música de relevância da dupla foi a canção "Sofrimento Líquido", gravada em 2023, ao lado de Lauana Prado.

 

A gravação aconteceu na Casa Arraia, em São Paulo, em evento fechado  para convidados. Emocionadas, as cantoras agradeceram o apoio da madrinha: "A gente costuma dizer que a Lauana é a resposta de Deus em nossas vidas. Em meio a tantas orações, muito obrigada por tudo. Não temos palavras para agradecer a você e a toda equipe", agradeceram as irmãs.

 

Lauana Prado chegou acompanhada de amigos e da namorada, Tati Dias. Ela ficou entre os integrantes da banda, tocando violão e guitarra. A mais nova empresária da dupla ainda subiu ao palco, no final do evento.

 

Sobre as Cristinas:

 

Formada no final de 2016 e início de 2017, a dupla fez seus primeiros shows em bares locais de Teófilo Otoni e Itaipé, em Minas Gerais. Dos barzinhos aos grandes palcos. Cristinas estavam cantando em um casamento no mesmo hotel onde estava hospedada a cantora e compositora sertaneja Lauana Prado, que se preparava para o seu show em Minas. Ao se encantar com a cantoria, a artista desceu até o casamento onde Cristinas estavam fazendo um show e, desde então, se tornou madrinha da dupla. As duas cantoras também trabalham como backing vocais de Lauana Prado, para que possam acompanhar o ritmo das apresentações e acumular mais experiência para sua carreira artística.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias