Terça, 16 de Julho de 2024 15:58
11985561761
Entretenimento Acontece

Vai começar: Orlândia Rodeo Music começa hoje, 04, com show de Ana Castela

A 'Boiadeira' se apresenta em noite solidária em prol do Fundo Social de Orlândia

04/07/2024 12h04
Por: Redação Fonte: Assessoria
Vai começar: Orlândia Rodeo Music começa hoje, 04, com show de Ana Castela

Já está tudo pronto para mais uma edição do Orlândia Rodeo Music. O evento começa hoje, 04 de julho, e segue até o dia 08 de julho, véspera de feriado, reunindo grandes nomes da música sertaneja: Ana Castela, Jorge & Mateus, Pedro Libe, Gustavo Mioto e Lauana Prado, respectivamente.

Abrindo a primeira noite, o fenômeno Ana Castela sobe ao palco em uma noite solidária, onde os ingressos do setor Arena/Arquibancada foram trocados por 1 kg de alimento não perecível, mais um litro de leite ou óleo. Toda a arrecadação será destinada às famílias que enfrentam momentos de vulnerabilidade e necessidades básicas.

As vendas acontecem normalmente para os demais setores: Área VIP Frontstage e Camarote Brucks open bar.

Além do show mais aguardado, o público da noite de hoje vai acompanhar a disputa de montarias em touros pela Liga Nacional de Rodeio, que levará o campeão para a maior festa do peão da América Latina.

Vale lembrar que os ingressos solidários foram trocados antecipadamente e estão esgotados. Os ingressos dos setores Área VIP Frontstage e Camarote Brucks Open Bar estão disponíveis nos pontos físicos credenciados, no site www.vendaingresso.com e, a partir das 19h, na bilheteria do evento.

Serviço:
Orlândia Rodeo Music
04 a 08 de julho de 2024
Atrações:
04.07 (quinta-feira) - Ana Castela
05.07 (sexta-feira) - Jorge & Mateus e Pedro Libe
06.07 (sábado) - Gustavo Mioto
08.07 (segunda-feira) - Lauana Prado
Endereço: Recinto do Rodeio: Av. S com rua 26 - Orlândia/SP
Vendas on-line: vendaingresso.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias