Terça, 16 de Julho de 2024 16:43
11985561761
Entretenimento Acontece

COM RECORDE DE PÚBLICO, NATTAN FECHA OS PORTÕES DO PARÁRRAIÁ, EM BELÉM

*

16/06/2024 22h03
Por: Redação Fonte: Assessoria
COM RECORDE DE PÚBLICO, NATTAN FECHA OS PORTÕES DO PARÁRRAIÁ, EM BELÉM

Na noite do último sábado (15), Natttan fechou os portões do Parárraiá - o São João da Amazônia. Em uma noite histórica, o evento reuniu mais de cento e cinquenta mil pessoas no Estacionamento do Novo Mangueirão para prestigiar Nattan, Dennis e Manu Bathidão. Esse é o maior público que um evento no estado do Pará já reuniu. 

Conhecido por sua energia contagiante e hits que dominam as paradas, Nattanzinho revelou o seu desejo de gravar uma canção com Joelma, ícone da música paraense. “Meu sonho é fazer um feat com Joelma. Pra mim ela é rainha, um ícone não só da música, mas como pessoa, como artista. Se um dia a Joelma quiser gravar uma música comigo, eu to pronto pra aceitar o convite”, disse ele. 

Durante a apresentação, Nattan homenageou a Banda Calypso com uma versão de “Dançando Calypso”, recebeu o carinho das fãs que arremessaram calcinhas no palco e agitou o público com o “Baile do Nattanzinho”. Com seu estilo único e carisma, Nattan tem se consolidado como um dos maiores nomes do forró atual e ganhando destaque no cenário nacional.

Além do Parárraiá, Nattan se apresentou no interior do estado, em Santa Izabel do Pará, na mesma noite. “Pará, meu amor, que noite inesquecível! Dois shows incríveis em um só dia. A energia de vocês é surreal, e cada vez que subo no palco aqui sinto o carinho de todo mundo. Obrigado por me receberem dessa forma”, declarou o cantor. 

Com a agenda lotada, Nattan está marcando presença nos principais festejos de São João pelo país. Confira a agenda completa do São João: https://www.instagram.com/p/C72WMHmxSXo/  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias