Terça, 16 de Julho de 2024 17:51
11985561761
Entretenimento Acontece

Zé Henrique & Gabriel se apresenta em São José dos Quatro Marcos (MT) e Perdizes (MG) nesta semana

*

14/06/2024 17h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Assessoria
Zé Henrique & Gabriel se apresenta em São José dos Quatro Marcos (MT) e Perdizes (MG) nesta semana

 

Nesta semana, a dupla Zé Henrique e Gabriel se apresenta em São José dos Quatro Marcos (MT) e em  Perdizes (MG), respectivamente, nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), com um repertório de grandes sucessos para as regiões.

Após cinco anos separados, Zé Henrique e Gabriel surpreenderam em fevereiro de 2024 ao anunciarem o retorno à sua formação original como dupla. Desde então, os artistas têm percorrido todo o território brasileiro com shows de enorme sucesso.

Com uma carreira consolidada e mais de 500 músicas gravadas, a dupla conquistou um lugar especial no coração do público, sendo reconhecida como uma das mais respeitadas e queridas do país. Suas composições, interpretadas por renomados artistas do cenário sertanejo, têm encantado o público ao longo dos anos.

Zé Henrique e Gabriel prometem uma experiência inesquecível: "Tem sido muito gratificante percorrer o Brasil e ter a oportunidade de cantar para os nossos fãs que estavam com saudades da dupla, assim como nós estávamos deles também. Queremos expressar nossa gratidão pelo carinho constante que temos recebido ao longo dos anos. Estamos ansiosos para subir ao palco e sentir a energia única que só os nossos fãs conseguem transmitir. Nós preparamos um show emocionante, cheio de sucessos que marcaram época", declararam os artistas.

Atualmente, Zé Henrique e Gabriel são representados pelo experiente empresário Toninho Duettos, líder da Duettos Music, em parceria com Gusttavo Lima, sócio da Balada Music. O retorno aos palcos marca o início de um novo e promissor capítulo, onde o talento artístico se combina com uma gestão estratégica para criar um espetáculo inesquecível.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias