Terça, 16 de Julho de 2024 18:02
11985561761
Entretenimento Acontece

Sandro e Gustavo, donos da faixa "A Garagem da Vizinha", relançam o hit com participação de Manoel Gomes

*

14/06/2024 16h12
Por: Redação Fonte: Assessoria
Sandro e Gustavo, donos da faixa "A Garagem da Vizinha", relançam o hit com participação de Manoel Gomes

Os fãs da música caipira podem se preparar para um lançamento mais que especial que com certeza vai despertar muita nostalgia. A dupla Sandro & Gustavo, que dominou o topo das paradas nos anos 2000 e vendeu mais de 1 milhão de cópias do álbum com a faixa "A Garagem da Vizinha", anunciou a regravação desse grande sucesso, agora com participação especial de Manoel Gomes. Conhecido por seus hits virais, o cantor traz seu carisma único para essa nova versão da canção.

 

"Essa música é boa demais, foi um grande sucesso no Maranhão. Me lembro de ouvir e cantar muito com os amigos, e hoje poder regravar junto com Sandro e Gustavo é algo extremamente especial e emocionante. Espero que todos gostem e curtam muito também essa nova releitura que, modéstia parte, ficou incrível!”, declarou Manoel.

 

"A Garagem da Vizinha" é uma música que já tem espaço nos corações dos fãs há muito tempo, por sua melodia envolvente e letra divertida com duplo sentido. O sucesso foi tanto que, após Sandro e Gustavo lançarem originalmente, outros grandes nomes regravaram, como Teodoro e Sampaio, Frank Aguiar, mais recentemente Lauana Prado e ainda explodiu internacionalmente, na voz do cantor Quim Barreiros, em Portugal. Essa nova versão com participação do dono da faixa "Caneta Azul", chegará com um toque único e especial, e promete trazer ainda mais reconhecimento, impulsionada pelos vocais poderosos de Sandro e Gustavo, que retomaram a dupla recentemente.

 

Após a triste perda do “primeiro” Sandro, Gustavo seguiu como cantor solo, consolidou sua carreira, mas nunca perdeu a vontade de voltar a cantar em dupla novamente. Foi quando encontrou o “segundo” e atual Sandro, uma figura também influente e respeitada no cenário musical, com mais de 35 anos de carreira, seu nome verdadeiro é Plauto Cesar e além de cantor, ele é um excelente produtor musical, ao lado de seu sócio, Cesar Augusto, ele já produziu grandes projetos e artistas.

 

A dupla está animada para compartilhar esse novo trabalho com seus fãs e acredita que a música será muito bem recebida pelo público: "Gravar com Manoel Gomes é uma alegria, uma realização, especialmente para nós, que ficamos conhecidos no Brasil com uma música de duplo sentido. Uma música que tem uma vertente de muita alegria. Então, um artista como ele, que começou com sua simplicidade e humildade, construiu passo a passo o sucesso nacional, conhecido pela 'Caneta Azul', que para muitos era tida como uma música despretensiosa, virou referência. Com sua autenticidade ele conquistou todo o Brasil e para nós é uma grande satisfação regravar essa canção com ele, somos gratos por sua participação. Creio que essa faixa que já é conhecida nacionalmente, agora vai voltar ao topo com o ingrediente a mais adicionado com o Manoel", declarou Gustavo.

 

Sandro também expressa sua felicidade nessa grande parceria: "Manoel é um querido amigo com quem tenho o prazer de trabalhar em diversas produções. Com seu jeito cativante, ele encanta todos por onde passa. Ele já chega no estúdio cantando com muita alegria, um astral que eleva nossa energia. No dia da gravação, ele nos contou que já passou por uma situação parecida com a da música, por isso convidamos também Manoel e sua esposa, Diva Gomes, para participarem do clipe que iremos gravar, ninguém melhor que eles para interpretar essa história!", revelou o artista.

 

Além desse lançamento, os sertanejos também estão trabalhando com um novo EP, produzido pelo renomado produtor Cesar Augusto, e vão lançar no final de junho a nova turnê “Uma Viagem no Tempo”, que vai rodar por todo o Brasil proporcionando momentos de nostalgia, alegria e romantismo. Entre as músicas inéditas estão “Ela Vai Me Dar” - que teve a participação da empresária Sylvia Design no videoclipe - e “Não Deixe Ele Te Amar”, além de releituras de “É Só Dizer o Preço”, “Imã” e, claro, “A Garagem da Vizinha”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias