Sexta, 14 de Junho de 2024 19:39
11985561761
Entretenimento Acontece

MOYSÉS RICO filho do saudoso Zé Rico lança "Aroma de Problema" em todas as rádios e plataformas digitais.

*

11/06/2024 22h37
Por: Redação Fonte: : Giro das Estrelas Assessoria
MOYSÉS RICO filho do saudoso Zé Rico lança "Aroma de Problema" em todas as rádios e plataformas digitais.

O cantor MOYSÉS RICO, filho do saudoso cantor Zé Rico, acaba de lançar uma música inédita, AROMA DE PROBLEMA, de autoria de Waléria Leão, Jonathan Félix, Ray Ferrari, Alê Monteiro e Jeff Sanfona.

            A música faz parte do álbum UMA NOVA ESTRADA DA VIDA, e conta a história de um sujeito que vivia à procura de aventuras amorosas. Um dia encontrou alguém, que pensava ser mais uma conquista, mas se apaixonou por ela e agora ele é que virou caça, pois faz tudo que ela quer e está preso aos seus caprichos. "Um dia é do caçador, outro do caça. Quem um dia foi vagabundo já nem se lembra mais" – disse sorrindo o cantor.

A música está sendo lançada em todas as Plataformas Digitais e também nas rádios de todo o Brasil, e com o dia dos namorados se aproximando, com certeza, muitos casais se identificarão com ela.

Assista aqui o Clipe Aroma de Problema

            Com estilo semelhante ao do pai famoso, MOYSÉS RICO diz que a ideia é dar sequência ao seu legado, porém com identidade própria, e afirma: "Meu estilo é diferente do sertanejo atual, mas o que importa é que, cada cantor com seu estilo, seja qual for, está contribuindo para propagar cada vez mais a música sertaneja"

            No álbum UMA NOVA ESTRADA DA VIDA podemos encontrar ainda releituras como "Apaixonado" de José Rico e José Raimundo, "Solidão" de José Rico e Cristovan Rei, e as inéditas "Coração vida Louca", de Fátima Leão, Jonathan Félix e Ray Ferrari, "Ex não é amigo" de Moysés Rico, Ray Ferrari, Will Bucci e Jonathan Félix e "Moio o Buteco", de Felipe Bessa, Lucas Avona e William Santos. Confira!

 

Spotify Aroma de Problema

Cante com Moysés Rico:

"AROMA DE PROBLEMA

(Waleria Leão/Jonathan Felix/Ray Ferrari/Alê Monteiro/Jeff Sanfona)

Tô preso num cabelo preto

De vestido branco

De pele Morena

O "trenzinho" mais difícil

Tem sorriso fácil

Aroma de problema

Aí ela acha um caboclo

Carente e louco pra fazer amor gostoso

E ela fez além, e ela fez além

De caçador, virei refém 

Aí aí aí ... ai ai...

Pensa num trem "bão" que sabe o que faz

Ai ai ai   ... ai ai...

Se um dia eu fui vagabundo hoje eu já nem lembro mais"

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias