Sexta, 14 de Junho de 2024 18:39
11985561761
Entretenimento Lançamento

Fábio Jr surpreende os fãs com o lançamento de uma nova versão de "20 e Poucos Anos"

*

23/05/2024 21h33
Por: Redação Fonte: Assessoria
Fábio Jr surpreende os fãs com o lançamento de uma nova versão de "20 e Poucos Anos"

Ouça aqui: https://onerpm.link/20epoucosanos

 

Os fãs de Fábio Jr podem comemorar! Sempre surpreendendo, o artista mais romântico do país lança uma nova versão, desta vez ao vivo,  de uma de suas músicas mais emblemáticas: "20 e poucos anos". O single chega às plataformas de áudio nesta quarta-feira e faz parte do repertório da nova turnê do cantor, que celebra seus 70 anos e está percorrendo o Brasil emocionando o público por onde passa. 

 

Fábio preparou um projeto grandioso para celebrar esse momento único e especial batizado de "Bem Mais Que Os Meus 20 E Poucos Anos". O start das comemorações aconteceu ano passado no dia do seu aniversário, 21 de novembro, no Tokio Marine Hall lotado de amigos e familiares. O registro emocionante desse show a partir de agora vai ser compartilhado com os fãs do artista. Por isso, foi escolhida essa canção para marcar essa nova fase do projeto. 

 

"Essa versão de 20 E Poucos Anos está legal para caramba. O público tem um carinho enorme por essa música e é um dos momentos especiais desse show que celebra os meus 70 anos. Tenho certeza que a turma vai curtir esse lançamento e é uma forma de retribuir todo amor que tenho recebido com essa tour", comenta Fábio. 

 

Ele prometeu que seria um ano de comemoração e avisa que ainda vem muita novidade por aí. 

 

SOBRE FÁBIO JR. 

 

Cantor, compositor e ator, Fábio Jr. é consagrado por todo país por sua versatilidade. Romântico e dono de uma voz singular, o astro possui mais de 30 trabalhos em sua discografia e dá tom a canções que marcam histórias e atravessam gerações. 

 

Considerado um dos principais nomes da música nacional de todos os tempos, Fábio Jr. nasceu em São Paulo e ainda menino começou a dar os primeiros passos da carreira em programas infantis. Na década de 70, arriscou o mercado musical daquela época, no qual cantores brasileiros cantavam em inglês e tinham nomes estrangeiros. Em 1974, lançou um disco e conseguiu emplacar uma de suas músicas. No ano de 1976, começou a trabalhar como ator, dois anos depois sua conhecida música "Pai" foi escolhida tema de abertura de novela. Desde então, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando vários hits em diversas novelas, a exemplo de "Alma Gêmea" no folhetim homônimo, "Só Você" em Por Amor, "Esqueça – Forget Him" (A Viagem), "Vida" (Top Model), "Fêmea" (Perigosas Peruas), "Eu Nunca Estive Tão Apaixonado" (Explode Coração) e "Enrosca" (Império). 

 

Sucessos ao longo da carreira não faltam! "Senta Aqui", "Felicidade", "Caça e Caçador" e "20 e Poucos Anos" são apenas algumas das canções consagradas que fazem parte da trajetória de Fábio Jr. – um artista completo e apaixonado pelo que faz. Com um carisma inigualável e uma carreira brilhante, ele segue encantando e emocionando o público na vida e nos palco com sua musicalidade.

 

 

Para saber mais, acesse: 

Facebook: www.facebook.com/FabioJrOficial

Instagram: www.instagram.com/fabiojroficial

Youtube: www.youtube.com/user/fabiojr

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias