Sexta, 14 de Junho de 2024 18:34
11985561761
Entretenimento Acontece

Gah na Chacrinha": Sertanejo grava projeto com pot-pourris de grandes sucessos

*

21/05/2024 21h38
Por: Redação Fonte: Assessória
Créditos: Guilherme Martinez
Créditos: Guilherme Martinez

No último sábado (18), o cantor e compositor Gah Bernardes gravou seu novo projeto, "Gah na Chacrinha", em São José do Rio Preto/SP. O audiovisual conta com regravações de alguns dos maiores sucessos da música sertaneja, com pot-pourris de canções como "Eu Ligo Pra Você", de Zé Neto e Cristiano, "Propaganda", de Jorge e Mateus, "Na Hora da Raiva", de Henrique e Juliano, entre diversas outras. Além de algumas inéditas e autorais, como "Boca de Solteiro", "Maluco" e "Sofredor", que já caíram no gosto do público durante a gravação e prometem entrar pra lista de sucessos do artista.

 

Com um formato mais intimista, o projeto tem uma história por trás e a escolha do nome não foi à toa. O artista conta que um dos lugares mais comuns que ele tocava antes da carreira profissional era em chácaras na cidade de São José do Rio Preto e cidades vizinhas, de maneira bem informal, apenas voz e violão, e isso atraiu as pessoas, que passaram a se referir ao show dele como "Gah na Chacrinha".

 

"Estou feliz demais com a gravação desse projeto, é a realização de um antigo sonho! No repertório, escolhi músicas que fazem parte da minha história, a vibe está incrível e espero que todos curtam tanto quanto eu!", comemora o cantor.

 

Recentemente, Gah lançou a faixa "Fofoqueira", que conta a história de um relacionamento encerrado por fofocas feitas em grupos de amigas. O artista também já tem dois DVD's gravados, "Descontrole Emocional" e "Start", que fazem sucesso nas plataformas digitais com milhões de visualizações. Neste ano, o sertanejo decidiu se mudar para Goiânia/GO, para focar em suas composições e crescer como cantor e compositor.

 

Gah Bernardes tem mostrado uma evolução artística constante e uma entrega autêntica em cada projeto. Com sua voz única, letras profundas e habilidade em transmitir emoção através da música, ele tem encantado o público sertanejo e com os próximos lançamentos busca entrar cada vez mais para o cenário nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias