Sexta, 14 de Junho de 2024 18:59
11985561761
Entretenimento Acontece

Zezé Di Camargo e PromoAção anunciam "Navegando com Amigos" primeiro navio temático do artista

*

21/05/2024 21h34
Por: Redação Fonte: Assessoria
Zezé Di Camargo e PromoAção anunciam "Navegando com Amigos" primeiro navio temático do artista

Com sucessos que ultrapassam gerações e dono de uma das vozes mais marcantes do Brasil, Zezé Di Camargo anuncia a primeira edição do seu navio solo, “Navegando com Amigos”. Em parceria com a PromoAção - maior empresa de cruzeiros temáticos do mundo, a inesquecível viagem já tem data para acontecer e acontece de 16 a 19 de novembro.

Levando seu projeto solo para o mar, no repertório músicas como “Banalizaram”, “Pedras” e “Vou Ter Que Tomar Uma” não ficarão de fora. Além disso, Zezé reunirá grandes nomes da música brasileira que farão parte de um line-up de peso. As atrações serão anunciadas em breve. Mas já é possível saber que muitos sucessos serão cantados em alto e bom som no meio do oceano, gerando momentos inesquecíveis para os navegantes.

O Cruzeiro terá como ponto de partida o Porto de Santos e  acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico, o MSC Seaview, que possui avançada tecnologia e moderna decoração. À bordo, os passageiros poderão desfrutar de programações como shows musicais e espetáculos de Stand Up, além de contar com a infraestrutura de diversas áreas de lazer como piscinas, 19 bares e lounges, teatro de alta tecnologia, discoteca, cassino, pista de boliche e muito mais. As acomodações oferecem segurança e conforto, como camas de solteiro e casal , armário, minibar, ar-condicionado e banheiro privativo.

Prometendo muito saudosismo e emoção,  o anfitrião também reviverá hits como "É o Amor”, “Pra Não Pensar em Você”, “Será que foi Saudade”, “Sonho de Amor” e muito mais. 

Venha viver a oportunidade de curtir grandes shows em alto mar, em quatro dias de festa e 96 horas de diversão na companhia do sertanejo e seus convidados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias