Sábado, 16 de Janeiro de 2021
11985561761
Notícias Noticias

Clássico do cantor Roberto Carlos, "Caminhoneiro”, ganha regravação especial da banda Barra da Saia

*

18/12/2020 10h43
Por: Redação Fonte: assessoria
Clássico do cantor Roberto Carlos,

 

Clássico do Rei Roberto Carlos, a canção “Caminhoneiro”, que já foi regravada por Chitãozinho & Xororó e outros grandes nomes da música sertaneja, acaba de ganhar uma versão repaginada pela Barra da Saia - única banda feminina do segmento. A novidade entra no ar a partir desta sexta-feira (18/12) nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play Music, Amazon Music e Pandora).

Caminhoneiro” é a faixa que encerra a playlist que foi aberta no mês de setembro com a divulgação de “Marvada Pinga”. De lá pra cá, foram inclusos no repertório os sucessos: “Chico Mineiro”, “Beijinho Doce” e “Sonho de um Caminhoneiro”.

Ouça: https://radar.ffm.to/barradasaia-caminhoneiro

“Essa playlist está com uma repercussão muito bacana! Nossa ideia foi reunir músicas para homenagearmos os caminhoneiros, pois sempre tivemos uma grande ligação com eles, desde os tempos que fazíamos shows pela estrada e nas caravanas. Nada melhor do que encerrar esse projeto com um clássico do Rei, Roberto Carlos”, explica a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez.

SOBRE A BARRA DA SAIA:

Na estrada desde 1999, a Barra da Saia apresenta uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Em nova fase desde 2019, a Barra da Saia conta com Adriana Sanchez (voz e sanfona) e Eliza Marin (voz e violão) na linha de frente. Nos shows, outras integrantes têm participado como convidadas. Os lançamentos mais recentes são os singles: “Para Que Tá Feio” (que mistura as batidas do country norte-americano com o nosso ritmo bem brasileiro) e “Não Vou Perdoar” (que aborda como tema os relacionamentos abusivos).

Em 2020, a Barra da Saia segue com a divulgação do projeto “A História da Mulher na Música Caipira”, que inclui a atual turnê da banda (pausada por conta da COVID 19).

Acompanhe em:

Ele1 - Criar site de notícias