Sexta, 14 de Junho de 2024 18:55
11985561761
Entretenimento Lanaçamento

Hugo e Vitor convidam Gustavo Mioto para single “Nem Um Mês”

*

09/05/2024 20h50
Por: Redação Fonte: Assessoria
Hugo e Vitor convidam Gustavo Mioto para single “Nem Um Mês”

Com um repertório selecionado minuciosamente, a dupla Hugo & Vitor anuncia a continuidade do projeto “Ao Vivo em São Paulo”. Após o EP1 disponibilizado em fevereiro, a dupla se prepara para lançar o single “Nem Um Mês”, com participação especial do cantor Gustavo Mioto, a música estará em todas as plataformas de áudio, quinta-feira, dia 09, a partir das 21h. Acompanhado do videoclipe oficial, que será divulgado na sexta-feira, dia 10, às 11h. 

A música condiz perfeitamente com o encontro dos artistas, traz uma pegada animada e ilustra a história de muitos casais desacreditados pelos amigos. “Nem Um Mês” é a quinta faixa disponibilizada do projeto gravado em São Paulo–SP e promete surpreender o público. 

“Estou muito feliz de participar do DVD, a música é muito linda, os compositores acertaram demais, é uma música romântica do jeito que eu gosto. Estou feliz e ansioso para saber como a galera vai receber ela.” comenta Gustavo Mioto sobre o feat com Hugo e Vitor. 

“Se antes eu não valia nada / Você transformou meu nada em tudo / A gente não tinha dado certo / Se você tivesse ouvido todo mundo / Eles não duram nem um mês / Quantas vezes escutei isso da boca de gente / Esses dois não vão pra frente” — (Trecho de Nem Um Mês) 

Com a carreira em ascensão, Hugo e Vitor se destacam principalmente por visar a criatividade e autenticidade em cada um dos seus projetos. Desde os primeiros lançamentos, como “Vou Ter Que Superar”, “Não Nego Um Vamo” e “Problemão”, a dupla está envolvida em todos os processos dos projetos, desde a escolha de repertório até a produção final. 

“É sempre uma alegria gravar um projeto novo, a casa estava cheia e foi uma honra dividir o palco com nossos parceiros de estrada. ‘Nem Um Mês’ foi escolhida a dedo para esse feat com o Gustavo Mioto, a letra combina muito com o nosso estilo e o dele. Foi a realização de um sonho pra gente, foi tudo feito com muito carinho”, afirmam.

 

*Sobre Hugo e Vitor*

Formada em Campo Grande–MS, a dupla Hugo e Vitor possui em sua bagagem quatro DVDs, mais de *580 mil ouvintes mensais no Spotify* e parcerias com grandes nomes da música sertaneja atual, como Clayton e Romário, Fred e Fabricio, Israel e Rodolffo, Marcos e Belutti e outros. 

Com o álbum “Nossa Hora Ao Vivo” (2020) que tem em seu repertório a música ‘’Vou Ter Que Superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de *9.8 milhões de views no YouTube*, a dupla conquistou fãs de todo o Brasil. Em 2021, os sertanejos disponibilizam o DVD “No Meio Disso Tudo”, que traz o hit “Não Nego Um Vamo” parceria com Israel e Rodolffo que acumula mais de *18 milhões de streams no Spotify.* 

Apresentada em 2022, o DVD “Respeita Minha Dupla”, gravado em Goiânia, trouxe o hit “Problemão”, em colaboração com a dupla Clayton e Romário, música que alcançou o Top 100 da parada brasileira do Spotify  e acumula mais de *40 milhões de streams*. 

Em 2024, a dupla já lançou a primeira parte do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, que conta com 5 faixas inéditas e participações com Matheus e Kauan, George Henrique e Rodrigo. Até o fim do ano, serão lançadas outras faixas inéditas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias