Sexta, 14 de Junho de 2024 19:45
11985561761
Entretenimento Acontece

Cantor Lippe Rodrigues é um dos participantes do reality show A Grande Conquista 2 da Record

*

01/05/2024 16h23
Por: Redação Fonte: assessoria
Cantor Lippe Rodrigues é um dos participantes do reality show A Grande Conquista 2 da Record

Músico de São Bernardo do Campo concorre a 1 milhão de reais em nova temporada do programa apresentado pela jornalista  Rachel Sheherazade


O cantor Lippe Rodrigues de 31 anos é um dos 100 participantes da segunda temporada do reality show da  Record, A Grande Conquista 2, apresentado pela jornalista Rachel Sheherazade. O programa estreou no dia 22 de abril e tem como objetivo o prêmio final  de 1 milhão de reais ao grande vencedor.

O músico Lippe Rodrigues é natural de São Bernardo do Campo. Começou a cantar desde criança quando frequentava a igreja e tocava bateria, ao lado da mãe e da irmã, que são cantoras. Aos 12 anos iniciou aulas de violão e guitarra e não levou muito tempo até ele participar de diversos editais de música na escola. Aos 16 anos já cantava em bares da cidade de São Bernardo e da região.

Além de cantor Lippe fez curso de teatro no Teatro Escola Macunaíma, onde se formou como ator e logo mais concluiu o curso de teatro musical na escola de atores Wolf Maya, onde apresentou diversas peças em São Paulo. Na música o cantor já fez parte de uma dupla sertaneja e atualmente segue carreira solo.

Lippe Rodrigues já abriu shows para grandes artistas como Yasmin Santos, Rio Negro e Solimoes, Maria Cecilia e Rodolfo e Felipe Araujo. No começo deste ano o cantor lançou o remix da música 'Baby Vem Me Usar', em colaboração com o DJ Freddy, sucesso nas plataformas de streamings. Atualmente, além da participação no reality show da Record, o cantor lançou sua nova música de trabalho “Do 011” e uma parceria com a cantora Glê Duran no hit “Marrentinha”.

A GRANDE CONQUISTA 2 

No programa, famosos e anônimos são reunidos em uma dinâmica que tem forte decisão popular. A nova edição conta com duas etapas. Na primeira fase do reality, 100 pessoas moram na Vila e batalham pela chance de entrar na Mansão, onde é a fase principal do game. Depois, somente 20 dos participantes poderão chegar até à Mansão, onde continuarão disputando em mais dinâmicas e enfrentando o julgamento do público. 

As eliminações são semanais e acontecem no site oficial da Record. O cantor Lippe Rodrigues  na noite de ontem, 29, se livrou da zona de risco e foi um dos participantes salvos durante a eliminação de 15 vileiros  e continuou na vila para concorrer a uma vaga na mansão e disputar o prêmio de 1 milhão de reais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias