Sexta, 14 de Junho de 2024 19:52
11985561761
Entretenimento Lançamento

Zé Neto & Cristiano iniciam os lançamentos do DVD "Intenso" com a faixa "Deu moral"

*

14/04/2024 17h28
Por: Redação Fonte: Assessoria
Zé Neto & Cristiano iniciam os lançamentos do DVD "Intenso" com a faixa "Deu moral"

O primeiro single do projeto chega nas plataformas de streaming na quinta-feira, 11 de Abril

Eles emplacaram o álbum mais ouvido de 2023, e começaram este ano gravando um novo projeto em março, com ingressos esgotados na cidade de Valinhos/SP. O DVD “Intenso”, rompeu com o comum, como o prometido. Zé Neto & Cristiano entregaram muitos hits e grandes participações, em um palco 360º que ia de ponta a ponta ocupando toda a casa de shows. “Deu moral” inicia os lançamentos do DVD e chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 11 de Abril, às 20h, e no dia seguinte (12) todos poderão conferir no Youtube Oficial da dupla o videoclipe que mostrará um pouco do espetáculo gravado. Confira: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/deumoral/

“Deu moral” surpreendeu Zé Neto & Cristiano quando o público cantou a couro toda a letra ao vivo. A guia da faixa foi divulgada previamente e se transformou num sucesso antes mesmo do lançamento, somente no instagram o vídeo da guia acumula mais de 1.6 milhões de visualizações. Escrita por compositores renomados no sertanejo - Bruno Cesar, Cristian Ribeiro e Felipe KEF - a letra da canção fala sobre aquela pessoa que conhece todo mundo e fica sabendo de todos os acontecimentos com a pessoa amada.

“Esses dias paramos para conferir uma prévia do ‘Intenso’ e bateu uma ansiedade muito forte, foi uma noite especial, linda demais e o resultado está ainda melhor. Foi difícil decidir com qual música a gente iria começar os lançamentos, mas ‘Deu moral’ nos surpreendeu com o público cantando alto toda a letra, sentimos que vai ser sucesso nos palcos, inclusive estamos ansiosos para poder cantar essa ao vivo por todo o Brasil”, comentam Zé Neto & Cristiano

DVD “Intenso” será lançado aos poucos no decorrer do ano. Ao todo foram 25 novas faixas gravadas ao lado das participações Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes, Léo Santana, Menos É Mais e Bruno Cesar & Rodrigo. Este é o segundo projeto realizado após Zé Neto & Cristiano assumirem a gestão da própria carreira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias