Sexta, 14 de Junho de 2024 19:42
11985561761
Entretenimento Lançamento

Gusttavo Lima apresenta o álbum Paraíso Particular na íntegra

*

14/04/2024 15h02
Por: Redação Fonte: Assessoria
Crédito :Augusto Albuquerque
Crédito :Augusto Albuquerque

A espera acabou! Dando sequência ao grande sucesso de seu mais recente projeto, “Paraíso Particular”, que já soma mais de 1 bilhão de streams (áudio e vídeo), o cantor e compositor Gusttavo Lima está realizando o lançamento oficial do álbum na íntegra em todas as plataformas de áudio. As quatro faixas inéditas que chegam para completar o trabalho são: “Cep Novo”, com participação especial de Murilo Huff; “Livramento”, que traz o feat com Gustavo Mioto, e as românticas “Beijo Culposo” e “Milionário”.

“São quatro músicas lindas que chegam para completar o nosso álbum e é com muita felicidade que anuncio o lançamento na íntegra do nosso Paraíso Particular! É um trabalho maravilhoso, preparado com bastante carinho e que tem nos rendido tantas alegrias! Quero agradecer a todos que estão curtindo este projeto e convidá-los para continuarem ouvindo e compartilhando muito!”, destaca Gusttavo Lima.

Com videoclipe relevado nesta sexta-feira (12/04), “Cep Novo” fala sobre uma pessoa que “só não muda de cidade, porque a dona da sua saudade cancelou seu direito de ir e vir”. A composição é assinada por Mateus Candotti, Samuel Deolli, Matheus di Padua, Alex Alves, Wallas Dias e João Augusto.

Murilo Huff, que é um dos compositores do hit “Zé da Recaída” (grande sucesso na voz de Gusttavo Lima), explica em detalhes como foi o convite para participar do DVD do Embaixador: “Eu tinha acabado de fazer um show e estava num hotel quase dormindo quando ele me ligou e me mandou duas músicas incríveis. Confesso que foi difícil escolher a que gravaríamos juntos. Pedi ajuda para alguns amigos que foram unânimes na escolha de Cep Novo – uma música que tem um sentimento muito grande na letra e na melodia. É bem o estilo que eu gosto de cantar e o que posso dizer é que estou feliz demais por estar neste projeto. Considero a história do Gusttavo Lima admirável! Ele é um exemplo de talento e persistência pra todo mundo que sonha”, relembra.

Já no dia 18/04, o videoclipe a ser liberado é o da canção “Livramento”, que conta a história de alguém que percebe que o fim do seu relacionamento é, de fato, um livramento. A faixa que tem participação de Gustavo Mioto foi escrita por Marco Carvalho e Matheus Cott. “Primeiramente, quero dizer que é uma honra estar neste projeto com tantas pessoas maravilhosas! Este DVD é mais um álbum incrível do Gusttavo e estou feliz demais em estar presente, podendo somar com meu trabalho neste repertório. A música que gravamos é linda e estou ansioso por esse lançamento”, revela Mioto.

Extremamente romântica, “Beijo Culposo” chega ao YouTube no dia 25/04 e é uma composição de Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Pancadinha e Victor Hugo. Finalizando a divulgação dos videoclipes, Gusttavo Lima exibe no dia 02/05 o da faixa “Milionário” – hit escrito por Denner Ferrari, Jimmy Luzzo e Felipe Goffi.

Vale destacar que o DVD “Paraiso Particular” foi registrado no dia 04 de julho em Bela Vista de Goiás (GO) e está sendo lançado pela Sony Music e Balada Music. O projeto chegou fazendo história, tendo seu primeiro EP com quatro faixas lançado no tempo recorde de apenas nove dias após a gravação. As demais faixas foram disponibilizadas ao público ao longo do segundo semestre de 2023, que renderam o “Volume 1”, e no primeiro trimestre de 2024. Entre os destaques, estão os singles: “Canudinho” (Certificação Diamante Duplo); “Mala dos Porta Malas”, (Diamante Duplo); “Oi Vida” (Diamante) e “Oficializar” (Platina Duplo). Na sequência, aparecem: “Torce o Olho” (Platina) e as músicas “Todo Mundo Me Ama” e “Sozinha” – ambas com a Certificação Ouro.

O single apresentado mais recentemente foi “Relação Errada” (com participação de Bruno & Marrone) – atual música de trabalho de Gusttavo Lima nas rádios. No projeto, o Embaixador recebeu ainda: Ana Castela, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Hugo & Guilherme, Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Matheus & Kauan e Wesley Safadão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias