Sexta, 14 de Junho de 2024 20:03
11985561761
Entretenimento Lançamento

Thullio Milionário conquista Brasil com seu novo hit "Casca de Bala"

Canção que celebra a parceria, está viralizada nas principais paradas e playlist com reproduções diárias e milhões de views no YouTube

14/04/2024 14h45 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

O cantor Thullio Milionário vem conquistando o Brasil com seu mais novo hit, "Casca de Bala". Lançada há um mês, a faixa vem alcançando de forma orgânica grandes posições nas paradas musicais e playlist em todo o país.

Com um ritmo envolvente, o vaqueiro narra suas aventuras com seu parceiro casca de bala durante um final de semana regado de muita bebida. "Final de semana tem/Nós vamos para o bolão/Eu e casca de bala/Derrubar o boi no chão/ Eu e casca de bala/Nós não perde uma vaquejada", tocam em todas as plataformas digitais e redes sociais.

     

Foto

Foto

 

Mas afinal, o que é casca de bala? A gíria descreve um amigo que é parceiro para todas as horas. "Casca de bala se tornou viral, e além daquele amigo que topa todos os rolês, ela acabou se tornando uma música para uma parceria entre um filho e o pai, o marido com a mulher. É a pessoa do seu fechamento", conta Thullio Milionário. 

 

"Casca de Bala", acumula números impressionantes: São mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, #15 na parada Viral Global e Top 1 do TikTok como artista mais ouvido da rede social. Além disso, a música também se encontra na posição de número 77° no Top 200 do Spotify e 390ª posição no Hot 100 da Billboard Brasil. 

 

O mais novo sucesso de Thullio Milionário, o levou a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. "É muita felicidade neste momento. Me divirto muito cantando Casca de Bala nos shows e é só o começo, acreditamos que a música vai crescer ainda mais", completou o cantor. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias